quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Curso de Automaquiagem com Daniele Gill - Informações

Pessoas de Florianópolis e Região!!

Informações para alunas que desejam fazer o curso de Automaquiagem Daniele Gill!



Quem ainda não sabe, a Dany está gravidíssima do Lorenzo, de 6 meses, e logo logo terá que parar por um tempo. Mas será bem rápido esse tempo! Pressão total, hein Dany!!

Ou seja, agilize-se se você quiser fazer o curso antes do meio do ano!

Até lá, estamos com as datas abaixo previamente reservadas, e turmas fechadas (já já explico o que significa!) nos outros dias da semana.


As turmas serão confirmadas sempre um dia antes do curso, e só acontecerá com o número mínimo de alunas!

As inscrições para o curso PRECISAM SER POR EMAIL USEIMEUCARTAO@GMAIL.COM

Sempre entrarei em contato com as pessoas da lista de reservas, as quais terão privilégios pelas datas escolhidas.

O curso sempre terá 10 (dez) alunas no máximo e no mínimo 7 (sete) alunas. Tivemos alguns "golpes" de pessoas que confirmaram presença e não apareceram, e isso é muito desagradável porque temos outras pessoas esperando a vaga para o curso, e avisar em cima da hora nem sempre dá certo!

Pedimos o comprometimento e consideração das inscritas, para que quando tiverem problemas de última hora, nos avisem com no mínimo 3 horas de antecedência, para conseguirmos encaixar outra pessoa no lugar, que com certeza está aguardando a vaga tanto quanto você!

Promoção "Monte sua Turma":



Se você conseguir montar uma turma com 10 alunas (incluindo você), o curso automaticamente será "0800", de grátis para sua pessoa! Quem não quer economizar R$ 50, podendo gastar comprando mais maquiagem?? Então mexa-se!

Junte as amigas do trabalho, da turma, do prédio, da academia, e jogue-se!!


IMPORTANTE RESSALTAR QUE PRECISAMOS DE CONFIRMAÇÕES DAS INSCRITAS!


AVISOS IMPORTANTES PARA ALUNAS:
  • Leve tudo, mas tudo mesmo, que você tiver de maquiagem, como pincéis, kits, sombras, base, pó, e até aquilo que você comprou e acha que nunca usaria. Cada aluna utilizará seu PRÓPRIO material;
  • Avise marido, namorado, ficante, mãe, pai, que você não poderá atender telefone pois isso atrapalha a aula, as outras alunas, e você perde dicas importantes. É muito pouco tempo para muita informação;
  • Não compre nenhuma maquiagem antes de ir para o curso! As vendedoras das lojas empurram muita coisa que não tem utilidade! No curso, a Dany ensinará o que realmente você precisa ter e lhe mostrará qual cor de base, pó, iluminador, sombra, você deve comprar para seu rosto. Ela é muito sincera e não empurramos nada goela abaixo! Você só compra o que realmente precisa! 
  • Leve $$$$, cartão de crédito ou talão de cheques. Tenho loja (uma prévia para você aqui neste post) no curso, vendendo muitas maquiagens que deixarão você maluca! Com certeza, tudo o que você precisar e não tiver, eu terei para lhe vender por um preço bacaninha;
  • Não comam antes de ir, pois tem um maravilhoso cachorro quente de festa de criança de coffee break!

Valor do curso (por 3h): R$ 50,00 - com direito a apostila explicativa + coffee break + sorteio de brindes! 

Quem já fez o curso, sabe como bom é, como as dicas são úteis e importantes.

Muitas pessoas comentam comigo que não se interessam no curso porque já fizeram curso do Boticário, do Contém 1g, da Yes! Cosmetics, Mary Kay, etc e tal.

Pessoas, o que eles fazem nesses "cursos", é apenas DEMONSTRAÇÃO DE PRODUTOS DA MARCA! 

Eu mesma já fiz todos esses "cursos" que eles vendem e é o OPOSTO do que a Dany ensina! Muitas já falaram isso saindo do curso! Ficam bestas de ver a diferença entre os "cursos" e o que a Dany faz!

Ou seja, quem já fez esses "cursos" demonstrações, DEVEM fazer o curso da Dany para tirar a prova real e sair satisfeita como todas saem! Não tenham medo! 

E aquelas que estão relutantes, acham que já sabem tudo de maquiagem, que se maquiam muito bem, não duvido de vocês, mas com certeza vocês aprenderão algum truque que ainda não saibam e pode ajudar muito! Nós nunca sabemos de tudo!!

E eu só recomendo porque eu sou apaixonada por esse curso mesmo. Não é propaganda enganosa não!

Me sinto realizada quando vejo as alunas saindo do curso e querendo fazer o curso outra vez para aprender de novo e praticar! Fica estampado no rosto delas o quão satisfeitas elas ficaram! Se eu fico feliz desse jeito, imagina a Dany!

Aguardo emails crianças!! Joguem-se no aprendizado de se automaquiar!

2 comentários: