quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Blush Box Fevereiro!

Eu sei que prometi não assinar mais a Blush Box..mas não me contive quando recebi o email deles perguntando se eu não queria renovar esse mês....acho que eu estava um pouco carente no momento que recebi email e fiz a burrada de usar o cartão....



Fiquei ansiosa porque eles prometiam marca nova na caixa (veja se o email não te motiva a assinar novamente??!!):

"Olá, Juliana

Dia 10/02 é o último dia para renovar a sua assinatura e receber sua Blushbox de Fevereiro!!!!
Não perca, a caixinha está um só Glamourrrrrrrrrrrr!!!!!!
Temos um novo parceiro com produtinho importado dos Estados Unidos, que irá facilitar o seu dia
a dia, e mais os parceiros que já fazem parte do nosso clube de miniaturas e que este mês estão
arrasandooooooooo!!!!!!
Temos muuuuuitas novidades chegando.
Esperamos você!!!
Qualquer dúvida estamos à disposição.
Equipe Blushbox
"


Não vou dizer que não gostei, mas assumo que esperava a tal marca dos EUA que não veio! Palhaçada não?? Pelo menos todas as marcas que vieram na caixa, já são parceiros da Blush Box desde o inicio!

Cartão informativo: 


No quesito quantidade de produtos, tiraram nota 10!

  • Mini lixas de unhas Ricca de Oncinha - Belliz
Sério? Sério mesmo? Essas lixas custam R$ 2,50! Um mimo, mas devia vir de brinde!
  • Lenço Umedecido Ricca - Mimo (brinde) da Blush Box.


Aprendi a gostar, e muito dessa latinha fofa!


É uma mão na roda dentro da bolsa ou no carro para limpar as mãos!

Já ouvi menina dizer que leva pro bwc pra fazer aquela limpeza com lencinho umedecido depois de fazer o número 2 no trabalho! Super-útil viu??!! Adorei a idéia!

Ahhh, vai dizer que não faz número 2? Todo mundo faz! Poupe-me! Já estou escrevendo aqui e imaginando um monte de amiga minha pensando: " não acredito que ela escreveu isso no blog, que goiaba..." Mas garanto que cada uma de vocês adorou a idéia! hahahahhahah...hipócritas! 

Limpar com lencinho umedecido no bwc de casa ou na rua é lei!!! Entendido?

A latinha vem com os lencinhos embalados dentro e você precisa abrir, colocar a pontinha do lencinho de dentro do rolo no orifício da tampa. Só não pode deixar a tampa aberta pra não ressecar os lenços!

PS: eu tenho essas latinhas para vender na lojinha!! São um sucesso!


  •  Base para Unhas Dermanail


Nas outras caixas da Blush Box, vieram amostras dos esmaltes da Dermanail. Agora resolveram mandar o full size! Gostei.

São ótimos os esmaltes. São feitos para quem tem alergia, como eu! 


  • Batom Glam Lipstick Retrátil - Cor Way to Love - B Side 



É um lilás (pra mim é lilás quase vinho claro!) muito fofo!

Segundo o cartão informativo, é um produto com tecnologia alemã (amo produtos alemães!), que oferece longa duração e excelente cobertura, além de ser enriquecida com vitaminas C e E, hidratando os lábios!


Essa marca B Side, a Julia Petit já comentou nos vídeos que adora. Você encontra facilmente no site do Walmart qualquer produto.
  • Sombra em pó iluminadora Essenze Di Pozzi - Cor Rosa
Veio toda "vazada", com pó por tudo na caixinha dela, ao redor do plástico da embalagem...uma caca só!



Lavei as mãos umas duas vezes para conseguir tirar foto! Esculhambação total!



Ela é formulada com pigmentos puros, proporcionando especial luminosidade.


É um rosinha bem clarinho, conforme foto acima. Na foto abaixo eu coloquei para clarear a foto e ficou mais escura a sombra.

  • Spray de Keratina Dermabel


Folder da marca, com todos os produtos que possuem:


Ele é ideal para cabelos que precisam de resultados imediatos (o meuuu!!), pois proporciona nutrição profunda que atinge os fios da raiz até as pontas, eliminando o efeito frizz (odeiooo frizz!)



Você pode usar diariamente sem problemas algum e precisa aplicar nos cabelos ainda úmidos, uma dose equilibrada, para massagear os cabelos do meio para as pontas, sem enxaguar.

Curiosa para testar! 




Fita adesiva dupla face, que mantém sua roupa no local certo. Substituição para alfinetes, colchetes, clips, grampo de fralda de neném, etc e tal. 

Patentearam isso??? Se funcionar mesmo...que trequinho bom pra ter dentro da necessaire da bolsa hein????

Minha irmã que precisa disso...Há mais de 3 anos, no mínimo, mando ela ir na costureira colocar botões nas camisas delas! Péssimo ficar com colchetes aparecendo...


Óbvio que já corri pro site da pessoa e vi o horror que custa isso: R$ 65,50 pacotinho com 36 fitas dessas! Será que vale???

Entrem no site e vejam os achados que essa menina possui na lojinha dela! Vontade de comprar tudo para experimentar!!!


 
  • Sabonete em barra  Mato Doce - Laranja


Sabonete artesanal, com os mesmos ingredientes dos Sabonetes da D. Helena!

A caixa veio toda cheirosa por causa do sabonete!



Não vou dizer que não gostei da caixinha, porque eu gostei.

O que não há necessidade, é o que eles fazem de embalar cada produto com lacinho, fitinha, papel celofane, etc e tal..que só atrapalha na hora de abrir e não é isso que levamos em conta, e sim os produtos.

Querem nos ganhar nos frufrus, mas só pioram as coisas (meu ponto de vista!).

Esperei bem mais da caixa, pois prometeram marca importada e não veio.

Podiam ter mais marcas parceiras, para variar de vez em quando.

Não vou assinar no próximo mês. Decidido. Esse mês foi um lapso de carência afetiva.

10 comentários:

  1. Eu gostei do conteúdo desta vez.

    A marca importada é essa da Hollywood, do site da Nanda. Não sei se ela é revendedora ou o quê, mas esses itens são importados.

    Kisu!

    ResponderExcluir
  2. Pois é...tb imaginei que fosse...mas nao especificaram nada no cartao de informação e por ser tudo em portugues e site daqui, não acheiii tudo isso...juro que esperava mais!

    Mas tb gostei, assumo...

    PS: o spray do cabelo espirra um jato unico, mto direcionado em uma regiao só, nao gosto disso e espirrou pelo closet inteiro...sujei um monte de parede!!!

    Affffffffff

    ResponderExcluir
  3. Pelo visto você pegou uma certa implicância mesmo com a BlushBox...
    Eu achei bem recheada, em comparação com as outras box já conhecidas.
    Mas vai do gosto de cada um mesmo...:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Lilith...acho que esperei demais dela...

      Acho que não gosto muito das marcas que elas colocam nas caixinhas...

      Quem sabe um dia melhora e eu volto a assinar?

      Bjoo

      Excluir
  4. Ai, Ju, eu peguei implicância com a Blush Box e não consigo gostar meeeesmo. Só mandam as mesmas marcas, os produtos sempre melecam tudo e me parecem muito vagabundos. Não gosto, não gosto, não gosto! rs
    Só os lenços que são fofos,mas o resto...
    Não assino mais!
    Quero a minha Glambooooox! rs
    E sobre o "número 2", aqui no meu trabalho é complicado. Não faço, não...kkkk,...Mas os lenços seriam úteris assim mesmo :P
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei da minha caixinha...

    Linda linda !

    Vc tbm tem alergia à esmaltes?? Eu tbm !!!

    Te seguindo vio..

    Ah !

    Adorei demais o nome do seu blog...Ri demais !

    diariodeumaesmaltemaniaca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninhahh...seja bem vinda!

      Tenho alergia a esmaltes simm...que ruim neh...mas ainda bem que tem os importados!! jeehehe

      Bjooo

      Excluir
    2. Sinceramente analisando comparando com a glossybox achei essa bem melhor os produtos são bem amis interessantes, pelo menos do que o que vi na caixinha da gloss de fevereiro to esperando pra ver o que vm na minha mas glossybox sem animo já

      Excluir
  6. Achei que você reclama demais, pelo preço tá de muito bom tamanho... E se as meninas embalam tudo bonitinho,com "lacinhos e frufrus" é justamente para demonstrar um maior cuidado e atenção com o público-alvo(mulheres)... Eu reparo, gosto, acho um diferencial e tenho certeza que muitas outras meninas concordam... Se assim veio coisa vazada imagine sem estar bem embalado, tudo vem em saquinhos ziploc separados e arrumadinhos é bem melhor e um produto não compromete o outro em caso de vazamento ou algo do gênero... E também isso é culpa das marcas parceiras, não da B.B...
    A Blush Box começou com uma iniciativa muito legal e está crescendo justamente por que tem bom atendimento, uma equipe cuidadosa, preço justo (com mais opções de pagamento que a concorrência), maior número de produtos nas caixas e bons parceiros (que também estão aumentando). Eu entendi que tudo isso foi apenas sua opinião ou um "desabafo" e que vc também fez vários elogios e tal, mas também resolvi opinar porque me pareceu meio que uma birra pessoal sua, algumas críticas meio sem fundamento e algumas coisas injustas, ja que bem ou mal a Blush Box cumpre tudo o que promete (inclusive o negócio importado que você não percebeu que estava lá e colocou a culpa neles), e todos os parceiros e detalhes são bem especificados no site. Eu entendo que as vezes a gente pega raiva mesmo de algumas coisas, mas é melhor dizer isso e pronto do que fazer crítica sem embasamento coerente. Existem várias outras caixas, e todas possuem prós e contras, nenhuma delas vai fazer milagre e pode ter certeza também que nenhuma vai sair no prejuízo.
    Bom, só pra esclarecer e finalizar... Sem ressentimentos, rs, não é nada pessoal e ninguém tbm me obrigou a ler seu post até o fim ou a entrar no seu blog, desculpa se com esse comentário invadi seu espaço de livre arbítrio mas internet é assim mesmo, rs...

    ResponderExcluir