domingo, 1 de abril de 2012

Shampoo e Condicionador Arginina Resist X3 - Elseve

Quem lê o blog seguidamente, sabe que eu sou fissurada em shampoos e condicionadores. 

Apareceu algum novo no supermercado ou na farmácia, lá estou eu com eles no caixa já pagando!!!

E fui fazer compras no supermercado essa semana e olha o que eu achei:
  • Shampoo e Condicionador Arginina Resist X3 da Elseve - R$ 7,49 e R$ 9,89 respectivamente.


Esse é uma linha fortificante para os cabelos fragilizados ou com queda, que promete reforçar a fibra, nutrir o bulbo capilar, fazendo com que o cabelo cresça mais forte. 


A arginina serve para:
amino-acido essencial, faz parte da constituição das proteína dos tecidos humanos. Ela está presente na queratina do cabelo e tem ação vasodilatadora e por isso, favoriza o crescimento dos cabelos e como constituinte da queratina,
ela penetra facilmente nas cutículas do cabelo e deposita-se na fibra capilar, tornado-a mais forte e mais resistente."

Geralmente não acredito nessas fórmulas milagrosas que eles prometem não. Mas como adoro consumir e tentar algo novo, resolvi testar.

E não é que É UM SONHOOOOOOOOOOO????!!!

Primeiro o cheirinho, muitooo gostosinho!

Depois, deixou meu cabelo liso, mas liso,e coloca mais liso em cima. E sedoso. E brilhoso. 

Amei. 

E que embalagem é essa? Preto com pink? Totalmente mulherzinha! Totalmente cute!!

Recomendado! 

5 comentários:

  1. Estou usando somente a mascara, e estou adorando. Pretendo comprar toda a linha.

    ResponderExcluir
  2. Parece ser muito boa essa linha da loreal flor.
    Super seguindo aqui.
    Muito lindo seu blog.
    Conheça o mais estilosa e se gostar siga também?!

    http://www.maisestilosa.com

    ResponderExcluir
  3. Ju,
    Parece idela para carequinha aqui, vou correndo comprar.

    Beijos

    ResponderExcluir