domingo, 15 de janeiro de 2012

Sorteio de Boas Vindas 2012!!!

Hora de inaugurar a área de sorteios aqui do blog!!


Há tempos venho pensando sobre o assunto, e agora resolvi concretizar!

Esse será o "Sorteio de Boas Vindas a 2012"!!! Todo mundo fez sorteio de natal, ano novo, e eu quero fazer um para brindar o ano novo cheio de boas novas para todos!

Vamos ao que realmente interessa??

Mas como em todo bom sorteio, HÁ REGRAS para ganhar esse kit óóóóteeeemooo!!

REGRAS:
  • Basta curtir o blog Ai! Usei meu cartão de novo! no Facebook;
  • OU seguir publicamente o blog no Google Friend Connect (ali no canto direito do blog, onde tem a legenda básica "Seguidores queridos", o retângulo azulzinho tiaaa!) , através de uma conta no twitter, email no gmail ou yahoo.
E sim, todos (as) podem participar, sendo residente no Brasil. Enviarei o kit como encomenda PAC, pelos correios e para as residentes em Florianópolis e região, entregarei pessoalmente, pois faço questão de conhecer a (o) sortuda (o)!

Sorteio será através do Random no dia 30 de janeiro de 2012 (primeiro post do dia vocês saberão o vencedor!), ou seja, bastante tempo para participar e avisar todas suas amigas/amigos!

E quem não seguir as regras, será desclassificado e farei novo sorteio. E também se o vencedor (a) não responder meu email em até 3 dias, farei novo sorteio, então se liga mané!


Quem curtir no Facebook, ganhará mimos extras, sendo várias amostras grátis dos produtos Mary Kay. E as amostras da Mary Kay são generosas, para várias utilizações!



Pensei no que eu iria sortear, e como agora tenho uma "lojinha", resolvi que poderia pegar alguns produtos, pensando em montar um kit básico de maquiagem e cuidados para corpo.

Também arrecadei produtos das caixas glossybox e blushbox.  

Dá um look no kit baphônico:


  • Bronzer Avon

  • Caneca Poderosa Avon


  • Pincel para sombra Cala 




  • Kit higiene Ricca


  • Kit Emergencial Makeup (com esponja queijinho + esponja + cotonete + algodão em disco) - Esse kit é invenção minha, estou pensando até em patentizar!! hehehe

  • Porta cartões crédito/visita


  • Creme depilatório para corpo Avon


  • Creme hidratante para pés Avon

  • Gel limpeza facial Renew Avon


  • Creme para mãos Lavanda Panvel

  • Creme hidratante corporal Corpo a Corpo Davene

  • Demaquilante oil free Koloss 

  • Demaquilante para olhos Koloss

  • Batom Beauty Color - Cor Por do Sol

  • Batom Vult - Cor 26



  • Batom Vult - Cor 53



  • Powder Cake BB


  • Mini lixas para unhas Ricca


  • Matte Blotting Paper NYX (lenços anti-brilho)

  • Espelho 2 em 1 Prada - Espelho de aumento e normal

  • Gel para sobrancelhas Mary Kay


  • Sombra mineral unitária Avon - Cores: Russet Rock, Mineral Ice, Enchanted Lilac, Rose Quarts



  • Lápis para olhos, delineador de olhos Avon nas cores: Marrom, Preto, Beringela e Azul

  • Máscara Super Magnify Avon

  • Sombra Yes! Cosmétics - Cor rosa bebê

  • Esmalte Revlon - Cor Peach Smoothie



  • Esmalte Beauty Color - Cor Amoreco

  • Esmalte Avon - Cor Castelo de Areia

  • Esmalte Avon - Cor Amarelinha

  • Amostra perfume Essenzi di Pozzi - Bologna

  • Toalha comprimida para viagem - tamanho lavabo

  • Limpa Lentes - Chilli Beans

  • Caixa com 4 Sabonetes Artesanais D. Helena, nas fragrâncias: Cerejeira, Leite de Cabra, Rosas Vermelhas, Maçã Madura



Sejam bem vindos ao blog (aos novos leitores), continuem se deliciando por aqui (leitores assíduos) e sejam menos tímidas (os) em relação a fazer comentários! heheheh

E seja bem vindo 2012!!

Boa sorte para todo mundo!

Bjo bjo


40 comentários:

  1. Juju,

    Eu queroooooooo!
    É meu, por favor Sr. Random, veja lá o que vai fazer!

    Beijos,

    Paty

    ResponderExcluir
  2. HAhahahaha! Es otemaaa Paty! Faz acordo com ele ai!

    ResponderExcluir
  3. EU QUERO, EU QUERO, EU QUERO!!!!
    Amei TUDO!!!
    Beijos Juuu

    ResponderExcluir
  4. Ebaaa..adorooo teu site..acompanho ele pelo facebook e sempre que tem post novo corro dar uma olhadinha...Eu quero o kit..Ameiii..muitoo Fofoo.
    Beijãoooo

    ResponderExcluir
  5. Shayanne e Amanda, sejam muito bem vindas viu!

    Se eu pudesse dava um kit desse p cada uma das minhas leitoras queridas!!

    Bjo bjo:)

    ResponderExcluir
  6. Super participando e torcendo mtOOO
    Aproveito para te convidar a conhecer o meu blog.

    bjOOO

    http://brechodanylins.blogspot.com/
    @brechodanylins

    ResponderExcluir
  7. Dany, já entrei no seu blog e adorei!! Já segui tb!!

    Seja bem vinda por aqui!!

    Aproveita e divulga o sorteio por lá e no twitter!!

    Bjoss

    ResponderExcluir
  8. Meo Deus,eu quero,eu preciso..me dá,me dá!!!

    ResponderExcluir
  9. Já estou participando *-* Parabéns pelo sorteio =) Lá no blog também estão rolando sorteios, aqui e aqui. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Quero ganhar!!!
    Sorteio maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  11. Boa sorte a todas!!! Espero que estejam gostando do blog!!

    ResponderExcluir
  12. Oi florzinha, amei sua promo! Arrasou geral! Tudo de bom :)
    Participando e torcendo muito pra ganhar esse presentão de ano novo!!

    Que Deus continue te abençoando sempre!!!
    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  13. Oii Pris! Obrigada por ser leitora do blog!

    Torce bastante!!

    De tanto olhar, dá vontade de pegar um monte de produto pra mim!! Namoro mtoooo!!!

    Bjo bjo

    ResponderExcluir
  14. Nossa, que kit ma-ra-vi-lho-so!! Curti no Face e compartilhei, pq todo mundo merece um kit desses (ao menos concorrer a um xD)

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  15. Ah que lindo seu blooog Juu *-* Estou curtindo aqui e no face.. adorei :)
    Estou participando da promo também, que por sinal, ta demaaais hahaha.

    Beeeijos, sucesso!!

    ResponderExcluir
  16. Bruna, obrigada por compartilhar!! Pode recomendar pra todo mundo mesmo!!!

    Natália!! Bem vinda e fiquei feliz que voce esteja gostando!!

    Boa sorte a todas!!!

    ResponderExcluir
  17. Adorei!!
    Só iténs utéis para nós mulheres!!!

    ResponderExcluir
  18. Arrasou nos prêmios!Super generosa!Quero ser a sortudaça!

    ResponderExcluir
  19. Menina arrasou nos mimos....eu quero ser a sortuda!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Meninas...se é pra fazer o primeiro sorteio do blog, tem que ser muito bem feito!!

    Quem ganhar, será a sortuda do inicio do ano!!

    Boa sorte para todas!!

    ResponderExcluir
  21. Ja é meu!!! o/ Não precisa nem mandar aqui pra Jville ta? Pego aih contigo.. hohoho Meu! Meu! Meu! Meu!

    ResponderExcluir
  22. Ai Meu Deus, to morrendo ! acho que se eu não ganhar, eu choro *-*
    Tudo perfeito, é meu é meu é meu, tem que ser meeeeeeeeeeu !
    To participando (:
    segredodediva.com <- visite-me !

    ResponderExcluir
  23. Meninas...voces estão falando tanto tanto que olho pro kit e fico com vontade de ficar com tudo pra mim!!

    Olha que eu desisto do sorteio hein! hahahahah

    Brincadeirinha!

    Boa sorte a todas!

    ResponderExcluir
  24. Minha primeira vez por aqui e já estou participando. Parabéns pelo blog e pelo sorteio!
    Grande beijo!!
    http://letisaraiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Le, já me inscrevi no seu blog pra receber novidades sempre!!

    Bjos e seja bem vinda!

    ResponderExcluir
  26. OMG QUE KIT LIIIIIIIIIIIIINDOOOO *-* TEEEEEM QUE SER MEU. Curti no Face e segui o blog, Adoreeeeeeeeeeei o blog :)
    http://diariodeumabeliebers2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Gente do céu! To rezando pra ganhar! O kit mais lindo que eu já vi!
    To torcendo muito pra ser essa sortuda..
    Beijos!

    ResponderExcluir
  28. Perfeeeeeeeeeeeeito! *-*
    Amei amei ameeeeei o sorteio e o blog <3

    ResponderExcluir
  29. Está acabando o tempooo!! Boa sorte pra todo mundoo!!

    Obrigada pelos elogios!!!

    ResponderExcluir
  30. Blog e kit maravilhosos! Curti no facebook e segui no Google Friend hahah boa sorte pra todas nós <3

    ResponderExcluir
  31. Colher de chá!! Mais uma hora pra novas inscrições! Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  32. Eu quero muitooo! Muitas figaaas!
    eeeee!!! hehehe
    Beijos ;**
    Boa sorte pra todos!!!

    ResponderExcluir
  33. SORTEIO ENCERRADO MENINAS! RESULTADO NO BLOG, DATA DE 30 DE JANEIRO!

    ResponderExcluir
  34. Ainnnnn ameiiiiii lindo demais esse Kit, adorei o seu blog, viva os links da semana 0/

    ResponderExcluir