domingo, 4 de março de 2012

Glambox Fevereiro

Enfim, a tão esperada Glambox chegou!

Falei nesse post aqui sobre a vinda dela para o Brasil. Demorou, mas acabou estreando!

É mais uma caixinha mensal, que pagamos no cartão de crédito uma mensalidade, para receber miniaturas, amostras e também produtos em tamanho original, com intenção de você experimentar antes de comprar o produto. 

O valor dessa caixinha de beleza surpresa é de R$ 50,00 por mês. Salgado, mas pelo menos a primeira vez valeu a pena! E acho que valerá sempre a pena, olhem só as marcas que eles trabalham:


Mas vamos ao que interessa...

Caixinha toda embalada por fora (não veio só com aquela fita larga que lacra) , entregue por transportadora própria deles, não vem pelo Correios...



Olha o LUXO da caixa, preta (acho chique), com seu laço amado...



A tampa dela abre para cima, não é separada da caixa...achei mais chique ainda, benhê!


Cartões informativos das marcas dos produtos e deles também...


  • Cartão informativo da Glambox - É um papel bem fininho, normal, enquanto as concorrentes usam papel cartão...


Cartinha da Glambox agradecendo a assinatura e falando sobre o compromisso deles conosco...espero que continuem dessa maneira....


Cartão da Phebo, mostrando a linha dos produtos...



Folheto do Sol de Janeiro...


E os produtos da Glambox! Caixa recheadaaaa!! Aiii como gosto disso tudo!

  • Posto Protect FPS 30 - Sol de Janeiro - Tamanho Original
Foi o mesmo protetor solar que veio na Glossybox de Janeiro, a Premium, porém lá eles enviaram duas amostras, aqui veio o tubo inteiro, tamanho original...quer fazer, faz direito né?!!

Esse protetor tem cheirinho gostoso de carambola! 


  • Kit Gel Hidratante & Spray Refrescante Água de Coco - Sol de Janeiro - Miniatura EXTRA


Uma leve e revigorante Bruma Hidratante Spray e Gel Hidratante super-refrescante a base de água de coco.

  • Sabonete Cremoso Figo da Turquia - Phebo - Tamanho Original - EXTRA
Formulado com manteiga de murumuru, altamente hidratante e nutritivo, deixa a pele muito macia. 

E deixa mesmo...já tomei banho com ele hoje e ele é hidratante. O sabonete desliza pelo corpo, não é aquela barra dura como os normais.

O cheirinho é diferente, mas gostoso. Nunca tinha tido nada com esse aroma.


  • Creme para mãos e pés Karité - L'Occitane - Miniatura
Eu amo esses cremes da L'Occitane, mas sério??!! É isso mesmo produção?? Todas as caixas resolveram fazer parceria com a L'Occitane e estão enviando esses cremes adoidado! 

Tenho estoque desses cremes para mãos até 2016. E não, não faço doações. Amo demais esses cremes. 


  • Óleo de Tratamento Moroccanoil - Miniatura
Falei sobre esse famoso óleo semana passada aqui no blog e não é que ele realmente veio na Glambox?! 

Tinha gente especulando, e veio mesmo....Todas amam...


  • Pinça em formato de mulher - BRINDE 
Bem fofo da parte deles!

  • Gloss Labial - Duda Molinos - Cor Twin Peaks - Tamanho Original


Veio uma cor neutra, que qualquer mulher gosta! Cheirinho dele é muito gostoso, tipo baunilha. 


Como meu irmão fala, "mandaram bem, hein" Glambox! Mandaram benzaço!

Não teve o que eu não gostei nessa caixa. 

Me ganharam de cara já, na própria caixa de papelão, que veio toda embalada com plástico protetor. 

Depois me ganharam nas marcas dos produtos.

Depois me ganharam mais uma vez com os tamanhos dos produtos, vieram amostras grátis, sim, mas em bons tamanhos, não apenas sachês!

Ou seja, "tô facinha, facinha" pra vocês Glambox! Continuarei assinando até vocês me decepcionarem. Se é que isso vá acontecer algum dia!

Pronto, agora fiquei totalmente ansiosa para a próxima caixa....afffffff....

EXTRA EXTRA:

Olha o que eu achei no blog deles, um vídeo sobre a caixinha:


A Fernanda do blog Mimos Femininos também fez vídeo sobre a caixinha hoje e deu seu comentário sobre cada produto:


Bjo bjo

10 comentários:

  1. Oi!
    Sem comparação!
    Vale muito mais a pena que a Glossy Box que só mandam sachês!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem comparação né???!!!

      Tomara que continue dessa maneira!!

      To apaixonada!

      Excluir
  2. lINDA CAIXINHA! EU PERDI MINHA INSCRIÇÃO DE FEVEREIRO E MARÇO. ESTOU PENSANDO EM ASSINAR EM BREVE. AMEI!!! a GLAMBOX ARRASOU!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Martika, nao perde mais tempo!! Se vc nao gostar, pode cancelar assinatura!

      Vais te arrepender pq daqui a pouco acaba tudo!!

      Corre com o mouse!!

      Excluir
  3. Ameeeeeei, Ju!! Tb estou in love com a minha! Viva a Glambox! rs

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente, não vi grande coisa por R$11,00 a mais(este valor a mais justifica os itens a mais e só), não que eu esteje amando a Glossy box (apenas acho legal, porque sempre recebi produtos bacanas). O ponto é que a proposta de ambas é mandar marcas premium(benefit, shiseido,versace... cadê?), e fala sério , Phebo? Sol de Janeiro? Eu compro em farmácias se quiser! Sem contar que a maioria também é amostra grátis na Glam...

    Acho que as duas estão dando deixando a desejar....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wagna, realmente todas as caixas estao deixando a desejar em relação as marcas de fora que prometem!

      Mas ainda acho que de todas, a Glambox foi a melhorzinha...

      Elas tem que melhorar e mto ainda..ou nao prometam tanta coisa...

      Excluir
  5. qual o preço da assinatura flor.

    http://lolinhamaquiada.blogspot.com

    ResponderExcluir