sábado, 19 de novembro de 2011

Comprinhas em Balneário Camboriú e Itapema!

Sábado de sol lindo em Itapema (meus pais tem apartamento de praia aqui!)!!

Como ainda estou com a perna queimada do sol, fiquei bem pouco tempo na praia hj e à tarde fui às comprinhas com mamãe em Itapema e Balneário Camboriú (aqui do lado!).

Primeiro paramos em uma lojinha de moda praia e olha o resultado:
Sim, eu uso maiô de velha! E adoro! Economiza protetor na barriga! hahahaha!
Na realidade eu engordei bastante depois da cirurgia do joelho e me obriguei a usar maiô por enquanto, até voltar a andar e me exercitar!

Essa lojinha aqui em Itapema, Lylu, bem de praia mesmo, tem moda praia que vem de Brusque, e são peças muito boas, de qualidade e uma mais linda que a outra, marca Morena Bakana

Os dois maiôs são tomara-que-caia só com uma tirinha no pescoço. Comprei um de oncinha rosa e um todo preto, que tem uma argola dourada no meio:
E fomos também em Balneário Camboriú, no Camelô, que é uma perdição de vida! Eu passo mal quando vou lá! 

Mas hoje, como eu estava com mamãe, não podia passar mal, só podia ver e ficar passando mal em pensamento mesmo.

Ela sim passou o cartão e o cheque muitas vezes...se meu pai sonha...
Esses são uns dos cacarecos que ela comprou:


  • Australian Gold - Bronzeador FPS 4
  • Australian Gold - Tan Extender - Pós Sol Hidratante - O cheirinho é muito gostoso!
  • Lenços Umedecidos Ricca - Latinha imitando um refrigerante. Bem fofa, mas o método para tirar o lencinho de dentro é uma meleca. O buraco é muito pequeno e quase rasga todo o lencinho. Prefiro tirar a tampa e tirar o lenço um a um. 
Ela que compra e eu que ganho o brinde da loja, uma necessaire de protetor da L'Oreal, bem fofa, da cor dos protetores deles, amarelo x branco. Deve caber uns 3 protetores dentro.

E agora irei terminar de fazer minha unha com esse visual bem ruim...não me invejem por favor!
Essa vista faz uma diferença sem igual...ver o mar acalma muito!! Até o bife da unha fica intacto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário