quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Filhotes - Amores de nossas vidas!

Quem tem animal de estimação sabe o amor que existe e entende todas as loucuras que fazemos por eles.

Não tem como ficar mais de 1hr indignada com a sujeira que fizeram, ou com o lixo que derrubaram, ou com a louça que puxaram da poltrona e quebraram tudo. É só eles abanarem o rabinho ou deitarem no chão que me derreto toda!
Hoje quem não conhece, conhecerá meus amores, Pucca e Keropi e os primos deles, Lana, Mel e Boris.

Olhem as fofuras:

Keropi (clarinho, lhasa apso), Pucca (pretinha básica, schnauzer miniatura), esperando o "pai" subir as escadas de casa.

Pucca não sabe sentar como mocinha, não adianta ensinar...

Keropi brincando com seu Fred Flinstone...

Voltando do Pet para o Halloween...

E os primos:

Boris (da minha irmã)

Lana (do meu irmão Gustavo)

Mel (fica no nosso sítio cuidando da casa)

Fofos não? Não tem como não se apaixonar!




6 comentários:

  1. Que família linda Juli!!!
    E o Boris então? Eu sou louca por gatos!!!
    Preciso mostrar a Pucca pra minha irmã, ela tem dois!!!
    Beijos amore:)
    PS. Viu como acompanho teu blog diariamente?? rs

    ResponderExcluir
  2. Você é uma fofa mesmo Paola!

    Obrigada e espero que estejas gostando!

    Tb acompanho o seu e adoroo!!

    Beijooo

    ResponderExcluir
  3. que fofos....adorei..a mocinha.o jeito que ela senta..lindaaaaaaaa....assino embaixo, brigamos mas logo estamos passando a mão da cabeça..risos..bjuuuuuuu

    ResponderExcluir
  4. Linda minha filha não????!!!! Os dois são meus amores!

    ResponderExcluir
  5. Juliete!!

    A Pucca arrasou na maneira de sentar!!! Tenho que fazer uma visitinha com a Guta a vocês!!

    Beijossss

    ResponderExcluir
  6. Traz a Gutaaa!! Fofa gostosa!! Pode vir...a Pucca ensina ela sentar!

    ResponderExcluir