sábado, 10 de dezembro de 2011

Comprinhas Floripa Shopping

Começou dezembro. E com isso, os shoppings começaram a ficar lotados. E com isso, a irritação veio junto. 

Pessoas mal educadas andando apertadas, filas quilométricas para tudo, buzinaço no estacionamento. Ou seja, tenho uma filosofia de vida: Não entrar em shoppings depois do dia 10 de dezembro. A não ser em emergências.

E com essa data chegando, o jeito foi fazer a última varredura na lista de desejos e ver o que faltava e que não dava para esperar até o ano que vem.

Adivinha por onde começamos????

Tchantchanranran!!

Pegar catálogo promocional do mês nas mãos é um problema sério! Eu vou rasgando as páginas onde tenho interesse nos produtos, guardo na bolsa e vou a luta!

Resultado da visita:
  • Kit Faces, da marca Panvel, com um gel de limpeza facial e uma faixa de cabelo!

 Fofos!
Me apaixonei nessa toalhinha! Super útil! Uso sempre para prender cabelo enquanto faço maquiagem ou lavo rosto no banheiro para passar os cremes e protetores!

Toalha bem felpuda e macia!
  • Gel de limpeza facial Faces - Muitoooo bom!! É bem gel mesmo...basta passar um pouquinho no rosto e parece que fica uma máscara. Bem suave. Limpa de verdade. Não é aquela coisa rala que parece água, sabe?
Assumo que não esperava isso do produto não! Aprovado! Kit custou R$ 15,90.

  •  Linha nova na Panvel (pelo menos eu não tinha visto antes) da minha paixão, flor de cerejeira. 
Eu já tinha comprado o creme hidratante para o corpo, e como gostei, comprei o body splash também! Bem suave.


  •  Emulsão Nutritiva Corporal Leite de Cabra.
Assumo que comprei mais por causa da embalagem fofa e linda rosinha e com xadrez do que por causa da fragrância. 

Mas no final das contas gostei. Cheiro bem suave. 


Nunca tinha comprado um hidratante de leite de cabra. Sempre existe a primeira vez!

  • E automaticamente, comprei o Esfoliante corporal de leite de cabra.

Esfoliante de verdade não é nao! Dá uma esfoliada bem de leve. Serve mais para um sabonete líquido mais encorpado. Mas o cheiro acompanha o hidratante, bem suave.

Eu tinha pontuação disponível para crédito na loja Multicoisas, então passei lá para ver se não tinha nada útil.

Não iria ficar com um "vale-trocas" nas mãos sem utilizar, não acham???


Acabei trocando por mais um porta batom, que nunca é demais e 4 veste assento sanitário descartáveis.
Me perguntaram uma vez para que servia essa caixinha....

Simplesmente para quando eu for no banheiro do shopping, não precisar ficar meio sentada e meio em pé  fazendo xixi....isso dói joelho, sabia???

Melhor coisa que inventaram! Coloca no assento e pronto! Está coberto e protegido das bactérias e doenças que as outras deixam por lá!

Mais informações sobre produto aqui.

Custa R$ 1 ou R$ 2, não lembro agora e a nota fiscal está no carro! Depois eu posto aqui!

Recomendo totalmente. Minha necessaire sempre tem uma caixinha dessa!

 Eu gostei de tudo. Muito.

Até a próxima comprinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário