segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Motorola NUNCA MAIS!

Ultimamente é na internet que conseguimos colocar a boca no balão, não é mesmo?

Então vou me aproveitar de no mínimo 50 pessoas e expressar meu maior desgosto! Essas 50 podem falar para mais 50 e depois mais 50 e assim por diante e quem sabe eles consertem seus defeitos!

Estou falando da Motorola, dos celulares da marca.


No dia 16/12/10 comprei meu celular Milestone 2 e desde então, já ganhei 2 aparelhos novos e depois disso, ele viveu praticamente o ano inteiro na assistência técnica. 


Eu falei o ano inteiro que tinha uma relação de amor e ódio com ele. Ele era um celular muito bom, se não tivesse os problemas de sempre. 


Fervia na minha mão (só faltou fritar um ovo), o toque da tela só funcionava quando estava afim, não ligava para nenhum número com inicial 34, não abria mensagem quando eu precisava abrir, não atendia ligação quando alguém me ligava...

Tá bom ou quer mais? Tenho mais se quiserem, é só pegar os comprovantes da assistência técnica.

Inclusive ele está lá no momento! Nem sei se está vivo!

Mas como não quero pagar a assistência o ano que vem e os próximos, resolvi entrar no PROCON contra eles e pedir meu dinheiro de volta.

Deu né? Cansei de ser palhaça da Motorola!

#prontofalei

Nenhum comentário:

Postar um comentário