segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Presente especial - Livro

Pessoas!

Fui em um festival de sushi na casa de uma amiga (Jacque) e a irmã dela (July) que é leitora assídua aqui do blog, veio com um pacote de presente para mim! Fiquei assustada na hora, mas quando ela começou a falar sobre quem deu e o porque, fiquei encantada!

O autor do livro, Joel Fernandes, trabalha com a July no Sebrae e começou a olhar o blog por causa dela e viu aqui, as maravilhosas caixinhas da Glossybox e da Blushbox.

Segue blog dele.

E segundo ele, por causa do blog, ele teve a idéia de fazer o mesmo com os livros dele, que são 3, e enviar a assinantes, caixas com livros, dependendo do perfil deles. Ele ainda está aprimorando a idéia, mas achei o máximo. Quem gosta de clube de leitura vai amar! Imagina receber um livro surpresa todo mês do seu gênero preferido??!!

Ele me enviou o livro " Rico também vai para o céu - Qual a história de Rudah: ficar rico ou trabalhar até morrer e aposentar-se pobre?"

Já gostei do título!!Ufaaa! Posso ficar rica agora!

Ele enviou também com o objetivo de me ajudar, com a leitura do livro, a empreender cada vez mais na empresa dos sabonetes artesanais da D. Helena! Mal sabe ele que tenho vários planos! hehehe
O livro parece ser de fácil leitura e bem dinâmico. Adoro livros assim..não cansam!
Fiquei muito honrada com o presente Joel, muito obrigada mesmo! 

E com certeza vai me ajudar nos meus próximos planos B, C, D...... de vida! 

Para comprar o livro, tem informações direto no blog dele. 

Bjo bjo

2 comentários:

  1. Oi ju...
    adorei amei o post, até por que fui citada..que honra...indico sim o livro e vc vai adorar...
    bjo grande...july

    ResponderExcluir
  2. Nao consegui comecar a ler ainda,mas estou supercuriosa!!

    Bjaoo

    ResponderExcluir