terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Relógios Mondaine

Enfim falarei sobre os meus relógios, que são tão elogiados, até por pessoas nariz empinado que só usam produtos de marca! #desabafei

Não adianta que não dou um vários reais por um Michael Kors não. Muito dinheiro para algo que vou trocar quando eu enjoar...

Com o valor de 01 Michael Kors, comprei esses Mondaine e mais 1 que não está aí pq vou levar para trocar a pilha.

Sem flash:

Com Flash:

Todos são minha paixão. Troco de relógio todo dia, combinando sempre com o visual que estou. Amo isso....

Comprei no começo do ano, nas Americanas.com e em 15x sem juros no cartão. Pago mensalmente o valor de um falsificado que eu compraria no camelô e que duraria 3 meses.


Azul marinho



Marrom

Vermelho aberto, mas parece um rosa pink. 

Lindos não???

Eu sou apaixonada por eles e todo mundo pergunta se é Michael Kors e eu falo com a boca cheia que não!!! É Mondaine mesmo!!

Cada um custa R$ 239 no site. Tem para vender na C&A também, mas acho que é mais caro.

E ainda não acabou....

Tem uma coleção inteira desse modelo...e que por acaso estes estão em minha lista de desejos. Quem quiser me presentear, pode mandar aqui para casa!!

Branco igual do Crô!!


Preto


Verde claro

Verde musgo


Lista de desejos bombando!!

Sim, eu gosto de relógios. Mais alguém??

2 comentários:

  1. Eu amoooo relogios....
    E adorei esse seu vermelho, quero o azul tb....
    ai quero todos...rs
    sao lindos
    não ligo pra marcas se eu gostar do produto..
    E sim, eu tenho um michael kors que ganhei no meu niver do ano passado quando eu nem sabia q essa marca era tao HYPE assim!!! é dourado e é lindo só uso pra sair..No dia a dia uso um branco de acrilico da TOMMY que tb ganhei de presente...rs.
    Os dois presentes do namorado
    e OBVIAMENTE trazido por uma amiga dos EUA é simplesmente IMPOSSIVEL pagar o preço que se pede nas lojas do BRASIL...

    Beijos,

    @MillaASN

    UHULL vou comentar sempre aqui tb
    bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Camy, os relogios sao lindos mesmo...

    To me coçando para comprar os outros...mas acho q vou esperar uma promocao bemmmmmmmmmmmmmm boa das americanas depois do natal p comprar!!

    Principalmente o brancooo! Amooo mtoo

    Eu usaria um Michael Kors na boa..mas tem que ser dado de presente tb! hahaha

    Bjo e seja bem vinda todos os dias!!

    ResponderExcluir