sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Shampoo e Condicionador Charming Gloss

Visita a Tay Cosméticos e olha o que eu encontrei:


Shampoo e Condicionador Charming Gloss Collection, da Cless Cosméticos - Hidratação e brilho e sem sal.

R$ 11 (eu acho) cada um. Não lembro o preço correto, mas foi nessa faixa.

Eu já sou fã da coleção inteira, composta por:
  • Spray Liso Instantâneo  - Para intensificar o efeito da chapinha e da escova feita com secador, permitindo que eles deslizem pelo cabelo, deixando bem liso.
Passo todos os dias praticamente, antes e depois de secar o cabelo. 

Além do cheiro delicioso que deixa no cabelo, protege do calor da secagem ou chapinha e deixa um brilho perfeito.

Amo amo amo amo!


  • Creme Defrizante -  Age como defrizante e proteção térmica, proporcionando brilho, maciez e cuidado.
Ele é milagroso, multifunções!

Através de uma película que envolve fio a fio, protege os cabelos das agressões como vento, poeira e calor da chapinha e secador, além da ação anti-umidade, que prolonga o efeito liso e evita formação de frizz! 

Entenderam pq também é minha paixão?!

  • Emulsão Finalizadora Hidratante - Para quem tem cabelos finos, indefinidos ou esparsos, que não se dão bem com cremes de pentear, pois deixam os cabelos com aspecto de pesados, ou com mousses. 
O produto oferece brilho, flexibilidade, proteção dos fios, previne pontas duplas, mantém hidratação e atua como anti-frizz, diminuindo a eletricidade e o arrepiado.

Assumo que esse é o que menos eu utilizo. Não me identifiquei ainda com o produto. Mas continuo testando.

  • Mousse - Auxilia no controle do volume, eliminação do frizz, ajuda na proteção térmica e tem ação anti-umidade. 
Esse é o único da linha que eu não tenho. Não achei necessário, já que não modelo muito os cabelos.

    Já escolheu o seu?

    Recomendo muito essa linha. 

    Os produtos não custam caro e você encontra em qualquer casa de cosméticos e farmácias. Supermercados eu ainda não vi, não prestei atenção.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário