domingo, 25 de dezembro de 2011

Youtube - Canais interessantes - Parte II

Vamos as sugestões do Youtube, parte II.

Descobri esse canal há pouco tempo, do blog da Beca Brait. Tem dicas bem legais!




Ela tem só o canal do Youtube mesmo! 



Esse é o Nando, publicitário, que resolveu publicar vídeos no Youtube, fazendo testes em si próprio, de como nós mulheres sofremos para ficarmos bonitas e apresentáveis.

Ele pega maquiagens e tudo mais da namorada e inicia as aventuras! 

Muito engraçado ver um homem passando pelos apertos femininos!



A Raquel Minelli é uma designer de jóias, que tem o blog Raquel Minelli, onde ela mostra tudo o que produz, e no canal do Youtube ela faz tutoriais de maquiagens e fala sobre o tema também.




Já postei aqui sobre a Paola Gavazzi, uma enlouquecida que faz vídeos profissionais sobre truques de maquiagem, que na minha opinião, são os melhores!!

O blog dela, Truques de Maquiagem é um dos meus tops para leitura!




Esse é o blog Vicio Feminino, da Camilla Cabral, que tem um sotaque pesado de João Pessoa, mas muito engraçada e simpática!

Adoro os vídeos que ela faz! 



E esse é o marido dela, o Rodrigo, que tomou conta do canal dela enquanto ela viajou esse ano e resolveu aprontar! Adorei...será que um dia meu marido também tomaria conta tão bem do meu blog assim?


Espero que tenham gostado das sugestões!

Se tiverem mais sugestões, podem me enviar! Adoro receber dicas também!! Adoro aprender todos os dias mais e mais!!

Bjo bjo bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário