quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Comprinhas Panvel On-Line

Vai dizer que não estavam com saudades de ver esse título aí em cima???

Poxa, até eu estava com saudades de escrever: "Comprinhas Panvel".... 


Na semana entre natal e ano novo, todo santo dia teve Torra-Torra de alguma coisa na Panvel on-line. Produtos sempre com 20% a 40% de desconto.


Nem tive tempo de recomendar à vocês, porque na semana em questão foi cruel...teve um dia que tinha promoção bafônica e não consegui aproveitar.

Mas essa eu consegui!!!
  • Normaderm Noche Vichy- Retrator de Poros e Anti-Brilho


Eu tenho pele mista a oleosa, e quando estou bem estressada, meu rosto enche de espinhas. Por isso escolhi o Normaderm Noite.


Eu ainda não tinha nenhum hidratante facial noturno que me ajudasse nesse ponto. Uso para o dia o Effaclar Duo, que é um must só, mas à noite, estava faltando um quê a mais. 

E eu necessito lavar o rosto bem lavado no final do dia e passar um bom hidratante facial, caso contrário, sinto o rosto nojento!

Resumindo, estou adorando o creme. Não deixou nada meu rosto oleoso e parece hidratar bem. 

Adoro resultados desse tipo...

R$ 59,92


  • Veio junto uma amostra grátis do Capital Soleil, um protetor solar que foi muito bem recomendado e estou gostando muito.  

Adoro amostras para deixar na bolsa ou levar para viajar!

  • Água Termal Vichy - Eau Thermale
Depois que descobri a água termal, carrego sempre na bolsa, principalmente no verão, para refrescar a carcaça um pouquinho!

E também tenho uma no closet, que passo no rosto antes de passar o hidratante facial. Dizem que a pele absorve bem mais o hidratante com a água termal. Se é verdade ou não, não sei, só sei que prefiro me previnir. 

Ah, e ela também me ajudou muito quando queimei minhas pernas no sol....aliviou muito a ardência e ajudou a cicatrizar mais rápido a pele queimada.

Eu recomendo sempre água termal. Sempre sempre sempre. 

R$ 22,32

  • Effaclar Duo - La Roche-Posay
Já comentei aqui na Tag Melhores de 2011, que para mim, este é o melhor hidratante facial para quem tem tendência à acne. 

Primeiro item que revela o porque sou encantada por ele: tem textura gel-fluído, secando bem rápido e deixando a pele bemmmm macia. 

Faz uns 5 meses que uso este hidratante e não troco por nada. E olha que eu gosto de usar cada dia um produto diferente...para ver como ele é power!!

Ele só é um creme chato para combinar com protetores solar. 

Não combina com protetor Anthelios da mesma marca. Esfarela o rosto inteiro. 

O Roc Minesol e o Capital Soleil estão combinando perfeitamente com ele. Ahhh, e o Anthelios Mousse com cor de base também!!

R$ 63,92


Paguei em 12x sem juros no cartão de crédito e pontuei bastante no cartão fidelidade da Panvel.

Simmm, realizada com minhas comprinhas promocionais.

Bjo bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário