sábado, 14 de janeiro de 2012

Presentes do Uruguai - Lenço Removedor Maquiagem Cala + Necessaire Dior

Pessoas!!

Estou devendo fotos e comentários sobre todos os produtinhos que mamãe trouxe do Uruguai mês passado né?!!! Mas acabei esquecendo, pq sempre tinha algo novo no dia e assim foi....

Então começarei a postar tudo...Sorry....
  • Lenço removedor de maquiagem Cala - Aloe Vera
O cheiro do aloe vera é esquisito, não gostei. Assumo que quase fico de nariz tampado quando passo esse lenço.

Mas ele remove bem a maquiagem. Gosto de utilizar esse tipo de lenço para remover o grosso da base + pó do rosto e pescoço. Dá menos trabalho, pq o lenço abrange uma área maior do que o algodão. 

E convenhamos, a preguiça de tirar tudo todo dia é mta, e esses lenços são um santo remédio!!

Uso pouco por causa do cheiro. Minha irmã ganhou o de rosas, mas garanto que o cheiro tb não deve ser mto agradável não...

Essas coisas todas deveriam ser feitas sem fragrância alguma...



  • Necessaire Dior
Quando eu vi, pirei! 

Quase não sou louca por necessaire (minha bolsa deve ter no mínimo 5), adoro separar tudo, cada coisa em seu lugar! 


Ela é pequeneninha, e hoje é a necessaire principal da bolsa, onde tenho o básico dentro, como a bolinha EOS lipbalm, um kit de mini lixas de unha, creme de mãos EOS, espelhinho e bala.

Se eu precisar tirar tudo de dentro da bolsa, essa fica de qualquer jeito!

E sem contar no charme chiquetoso dela né...Dior bebê, Dior. Adoro essas viagens de mamãe e papai....Sempre tem algo de mais chique pra ganhar...

Bjo bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário