domingo, 11 de março de 2012

Colares e Pulseira Renner!

Pessoas!!!

Semana passada fui dar uma voltinha básica nas Lojas Renner...o problema é que era lançamento de coleção outono/inverno....Imaginem o rombo que foi no cartão!

Hoje mostrarei só a parte de acessórios que comprei!
  • Colar  - R$ 32,90
Não entendo NADA de peças de bijous, se é miçanga ou não, etc e tal....Só sei que gostei e comprei.



Nunca fui muito de usar nada no pescoço, acho lindo, mas sempre tento usar, mesmo me agoniando um pouco.

  • Colar - R$ 32,90
Também amei e comprei. Fica lindo no pescoço. Estou usando direeeeeto!!


  • Pulseira de Courinho Dourada e Marrom - R$ 25,90 

Uma graça essa pulseira! Fica mais linda quando se usa com relógio dourado (na minha opinião).

Morro de vontade de comprar milhares de acessórios como maxi colares e pulseiras...mas fico com medo de pagar caro e não usar...

Quem sabe me acostumo com esses e crio coragem pra usar mais e mais!

Bjo bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário