quinta-feira, 8 de março de 2012

Comprinhas de Farmácia - Droga Raia

Enfim abriu uma Droga Raia aqui no Centro de Florianópolis! Já havia lido bastante sobre a farmácia, porém nunca havia entrado em uma....



Era para dar uma "passadinha apenas", e resultou em eu me atrasando para um compromisso! Básico...

Que farmácia boa! Tão boa quanto a Panvel. Mas assumo que a Panvel é dona do meu coração, não adianta...

Comprinhas que não resisti devido aos preços, que são muito bons...isso eles ganham, em alguns itens, da Panvel. Os preços estão "pau-a-pau".

  • Shampoo e Condicionador Dove Damage Therapy Proteção Térmica - R$ 4,88 cada


Lavei o cabelo toda empolgada com o novo kit, achando que ia ser uma beleza como foi o Dove com Óleo de Argan.... Ledo engano...

Enquanto eu lavava, o cabelo parecia uma palha, muito seco...Passei o condicionador e melhorou um pouco. Mas bem pouco.

É igual a qualquer Dove normal. Não faz nada demais no cabelo. Terei que usá-los combinando com um bom creme para pentear ou com o Moroccanoil, para o cabelo ficar perfeito como eu gosto.


  • Protetor Solar Coppertone Ultraguard FPS 15 - R$ 11,67


Vejam as imagens abaixo e adivinhem o porque comprei esse protetor...


Viram que necessaire FOFA com o cachorro puxando a calcinha da menininha???!!! GAMEI nessa necessaire!

Aproveitei que o marido tinha acabado com o tubo de protetor FPS 15 que ele usa e comprei pra ele....


  • Valda Diet Fibras - Balas Sortidas - R$ 4,56


Balinhas gostosinhas para deixar dentro da bolsa! 

  • Shampoo e Condicionador Dove Óleo Nutrição - R$ 6,94 e R$ 8,15 respectivamente (valores para tubo de 400ml)


Esse sem dúvida foi um dos melhores shampoos e condicionadores que experimentei no meu cabelo.

Sou apaixonada, já estou no terceiro tubo e não abro mão deles. Tem lugar cativo na prateleira do box. 

Resenha sobre o mesmo AQUI.

Na Droga Raia, você faz seu cartão fidelidade, e cada vez que você vai até a farmácia, tem um desconto diferente a cada dia, de acordo com seu cadastro. 

Vale a pena visitar e comparar preços. Não sei em relação à medicamentos, mas dermocosméticos, higiene e beleza, compare sempre!

Bjo bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário