segunda-feira, 5 de março de 2012

Produtos Lee Stafford

Pessoas!!

Tenho uma grande amiga que viaja bastante, sendo a trabalho ou não, a Carol! E eu sempre sou abusada o suficiente pra pedir pra ela me trazer algo! SEMPRE! Sorry Carol, mas se tu não me disser não, sempre vou pedir um lugarzinho na sua mala!

E mês passado ela só foi pra Londres. Sabendo disso, corri pro tio Google para procurar o que era de melhor pra trazer da Boots, farmácia famosa que tem por lá em cada esquina...

Resultado:
  • Dry Shampoo Original e Blow Dry Your Hair Faster Spray - Lee Stafford


A linha dele inteira é assim, rosa pink...tem coisa mais feminina e mais fofa para embalagens? Eu compraria a coleção inteira só por causa das embalagens...

Para quem não conhece (como eu não conhecia), Lee Stafford é um cabeleireiro super conhecido por lá e que criou sua própria linha de produtos para cabelos.


  • Blow Dry Your Hair Faster Spray


Esse tubinho serve para reduzir o tempo de secagem do seu cabelo com o secador. Ahhh, e ainda tem o poder de desembaraçar seu cabelo e os protege do calor do secador. Quer mais?

Parece meio duvidoso, não? 

Mas é verdade! Seca mais rápido mesmo. Não vou dizer que seca 10 minutos mais rápido, pois estarei mentindo! Mas que dá quase uns 5 minutos de diferença, isso dá! Ainda vou lembrar de cronometrar e conto pra vocês!

Tudo bem, meu cabelo é mais curto (no ombro) e demoro 20 minutos secando no secador, fazendo escova, todos os dias. Sim, faço escova todos os dias! Haja paciência....

Mas já vi resenha na internet sobre o produto, em que a secagem do cabelo da blogueira demorou 24 minutos a menos do que o normal...Ou seja, funciona de verdade!

É conhecido como Spray Maravilha...e confirmo isso! 

Pena o cheiro...é ruim e parece de quiboa, ou algo semelhante com algum produto de limpeza com cheiro ruim. 

Então, quando termina, encho meu cabelo com o Charming Gloss Spray, que tem um cheirinho ótimoooo e ainda dá brilho nos cabelos! Falei sobre ele aqui.

  •  Dry Shampoo Original


Esse também é um tubinho maravilha, mas para quem tem raiz oleosa.

É um shampoo seco, para você pulverizar no cabelo quando ele estiver com aquela aparência terrível de óleo  puro...Você coloca no cabelo, esfrega o pó no cabelo com os dedos, penteia e pronto. Está novinho. 

Comigo não rolou exatamente assim... Ficou legal, ficou, mas para ficar preso com aparência de limpo. Solto com aparência de limpo e escova feita, ficou longe. Sou perfeccionista com meu cabelo, então precisa estar perfeita a escova, por isso que pra mim não ficou o bicho! 

Mas para as pessoas normais, não perfeccionistas, fica ótimo! :)


Não sei o valor ao certo, porque até agora não consegui pagar pra Carol, devida correria das duas.

Depois faço um update aqui com valores pra vocês!

Recomendo os dois! 

Aliás, não vejo a hora de alguém viajar novamente e eu pedir a coleção inteira dos produtos dele! ;)

2 comentários:

  1. Adorei as dicas, não conhecia essa marca de produtos capilares e dry shampoos muito me interessam! Heheheh


    Beijos,

    Ana
    www.minibureaux.blogspot.com

    ResponderExcluir