terça-feira, 20 de março de 2012

Lojinha do Blog Ai! Usei meu cartão de novo! PagSeguro funcionando!

Pessoas!!

Enfim consegui autorização do PagSeguro para vender! E enfim, consegui aprender a enviar fatura para vocês! heheheh


Então, aquelas clientes que estavam só aguardando o PagSeguro para efetuar suas comprinhas comigo, podem se jogar no mouse aí!! 



Os links para escolher produtos são esses AQUI e AQUI.

Infelizmente, não conseguirei vender diretamente pela Cielo, venda não presencial, como eles chamam. 

Por eu ter a máquina do cartão através da Mary Kay, para eles isso é venda ambulante, e não existe possibilidade de digitar número do cartão de vocês. Preciso ter o cartão ao vivo e a cores! :(

Encomendas sempre através dos emails abaixo:


Lembrando que é enviado para BRASIL INTEIRO, e é cobrado frete! Mais de 99% dos produtos vendidos  aqui no blog, eu tenho pronta entrega!


Boas compras crianças! Divirtam-se!

3 comentários: