quinta-feira, 1 de março de 2012

Oferta + Compra de Organizador de Maquiagem e Jóias no Adoro Moda!!

Pessoas!!!

Olha o mais novo bapho do Adoro Moda, aquele site de compra coletiva de moda que eu sou apaixonada:
  • Porta Jóia ou Porta Maquiagem em detalhe preto ou branco - R$ 109,90 (3x R$ 36,63 sem juros!) + frete 

  • Porta Maquiagem


Porta Jóias


Lembre-se sempre de ler BEMMMM as regrinhas básicas de qualquer compra coletiva...


A loja que está fazendo a oferta em parceria com o Adoro Moda, é a  Perfeito Mimo, que é lindaaaaa de morrer (JURO!) e eu conheço bem a dona, a Vivi (ela só vai saber desse post bem depois de postado, pois sei que ela é bem atucanada e quase não vê o blog!). 
Conheço a Vivian desde 1900 e guaraná com rolha! No mínimo uns 13 anos....

Podem confiar na loja (principalmente pessoas de fora de Florianópolis). Ela entrega tudo direitinho! 


E acham que eu não fui uma das primeiras a comprar meu organizador de maquiagem????!!!!

Quando a Gi postou a oferta no Facebook, corri pra comprar! Quando vi que era a loja Perfeito Mimo, não pensei duas vezes!

Olhem que LINDAAA a caixa:


Escolhi a caixa de maquiagem com detalhe todo branco porque toda, mas toda minha casa é em detalhes brancos, estilo provençal. Não poderia ser diferente com minha nova caixinha!



Olha o detalhe do espelho, que mimo!

Divisórias de cima...


Divisórias da parte de baixo...




Obviamente que não me aguentei e comprei umas coisitas a mais na loja...olha a sacola...vontade de carregá-la todo santo dia!

Artesanato com estampas fofas...

  • Porta celular de tecido 


Tecido de dentro é diferente..adoroooo



  • Porta Óculos 




  • Kit com 3 necessaires, pequena, média e grande




R-E-A-L-I-Z-A-D-A!

Ainda não tive tempo de organizar minhas maquiagens dentro da caixa organizadora, mas estou ansiosíssima pra fazer isso! 

Como eu sou de Florianópolis, a Perfeito Mimo entrega na própria loja, e acabei conseguindo pegar no dia seguinte. Para quem é de fora, ela envia pelo correio, mas o frete é por conta do cliente. 

Única coisa que eles falam no site, é que de acordo com a demanda, algumas clientes terão que aguardar, pois é uma caixa artesanal. Justo.

Mas meninas, eu digo e repito: Vale muito a pena! 

Então pegue seu cartão de crédito querido, parcele em 3x sem juros e se jogaaa sem medo!

Tem muita caixa de acrílico no camelô (igual a que todas no mundo tem) que custa mais que essa fofura...e cabe pouca coisa!

Essa caixa foi feita para suas maquiagens e suas jóias e bijous queridas! 

Recomendoooo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário