quinta-feira, 5 de abril de 2012

Comprinhas Panvel - Pincel Stars

A pedidos da minha amiga e cliente (tão consumista quanto eu!!!) Ju dos Reis, fotinhos da minha mais nova aquisição de pincéis: Pincel para pó Coleção Stars da Panvel.


Essa nova coleção é limitada (como todos os itens fofos da Panvel). 

Comprei o pincel para pó, aparentemente Duo Fiber invertido. Geralmente os Duo Fibers possuem as cerdas brancas na parte de cima e as pretas na parte de baixo. Esse tipo de pincel com duas cerdas, as sintéticas e as naturais misturadas, servem para passar pó, base ou blush. Esse abaixo é para o pó!


Esse pincel é bem fofo, macio. Usei apenas uma vez e gostei. Vamos dizer que gostei por como ele é macio mesmo, mais do que para o efeito que ele "deveria" fazer. 

Gosto de pincel maior ainda para pó. Mas esse dá pro gasto! 


E as estrelinhas queridas no cabo do pincel, o que me dizem?

Tenho uma amiga apaixonada por estrelas, a Rê, e pensei nela no mesmo instante que comprei o pincel. 


Paguei R$ 14,99 por ele, e na Panvel que eu fui, só tinha esse da coleção. 

Porém, já pesquisei no site AQUI, e existe os seguintes pincéis Stars:




E como muitas meninas do RJ e SP reclamam, simmm, eles entregam no Brasil inteiro!

Se jogaaaaa no pincel fofa!

PS: Ju e Rê, corram para comprar! 

2 comentários:

  1. Uma gracinha de pincel, muito fofo!

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. muito fofo, ainda não conhecia!
    tem que correr mesmo...valem a pena =)
    Os pinceis rosinhas - coleção anterior - tbém são ótimos!! (e ainda tem pra comprar no site)

    bjos ótimo feriado e feliz páscoa!

    ResponderExcluir