quinta-feira, 29 de março de 2012

Sugestões de Páscoa!! Ovo Ouro Branco Lacta!

Me desculpem as que estão de regime, mas Páscoa NÃO é época de fazer regime!!!

Ganhei da mamãe essa delícia abaixo:


Ele tem apenas 420g, ovo número 20!


Simmmmmm, é um BIG ouro branco! Só não tem a parte de dentro, mas tá valendoo!!



Agora corre para o supermercado comprar!

PS: Desculpem postar tão tarde do dia hj, mas fiquei sem internet GVT em casa desde ontem! Vim para casa da minha mãe postar agora, pois não queria nenhuma leitora órfã de post!!!

Sabem que nunca abandono vocês, né??!!

Bjo bjo

4 comentários:

  1. Nossa que tentação!!!
    Como ainda estou correndo atras do prejuizo depois do nascimento do meu filhotinho, vou tentar comer um ovo só, o problema será escolher somente um dentre tantas maravilhas...
    Missão quase impossível para uma chocólatra assumida!!!
    Aff... "Ai como eu sofro..." kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari...é tantooo ovo bom que não tem como escolher...prefiro nao ir mais nos supermercados por enquanto! hahahaha

      Excluir