segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Bem vindos!

Olá pessoas!
Prazer, meu nome é Juliana! Bem vindos ao meu blog totalmente caseiro!
Resolvi compartilhar minhas experiências consumistas com vocês! Espero que gostem das postagens e do que escreverei! 

Até há poucos meses atrás, eu quase não conhecia blogs e jamais tinha pensado em escrever um...
Mas minha ociosidade de vida momentânea acabou por fazer eu conhecer vários blogs de maquiagens, moda, comportamento, decoração, etc e tal.

Essa minha ociosidade atual é devida a uma cirurgia que fiz no joelho em fevereiro de 2011 (há tempoooo!) e ainda estou me recuperando...Parece que meu organismo é péssimo cicatrizante e resolveu dar uns probleminhas pós cirúrgicos, todos ligado aos nervos da perna...enfim, não posso andar muito (mas abuso e ando mais do que devo com minha inseparável muleta) e vivo dividindo meu tempo entre fisioterapias diárias, médicos, infiltrações, minha cama ou fugindo pro shopping quando consigo andar um pouco (sem meus médicos e fisioterapeutas saberem!).

E como eu sou uma pessoa muito, mas muito hiperativa e não consigo ficar parada sem fazer nada, é um martírio ficar do jeito que estou...e qual minha fuga? Sites de compras na internet.....(se minha família descobre isso, to ferrada!) 

Comprar pra mim é um prazer. Muitos tem prazer em comer, prazer em ir à praia, prazer em ver tv, prazer em ler e o meu é fazer boas compras, adquirir produtos que sempre uso muito e principalmente ter facilidades de vida.
Sei que muitos acham isso uma futilidade total, mas eu compro tudo sempre com um propósito. 
Já fui compradora compulsiva, comprando apenas por comprar, tinha várias peças de roupas do mesmo modelo, mas com cores diferentes e cheguei a doar peças com etiquetas ainda, mas mudei, amadureci e aprendi a comprar apenas o que será usado.
Muitos me chamam de louca consumista, mas não me importo. 

Sou preguiçosa demais, e para isso gosto de ter tudo o que deixe minha vida mais facilitada...
E tb adoro novidades e ter coisas que as pessoas nem imaginam que existe! Adoro isso!! 
Pode ter certeza que tenho alguma coisa que você nunca imaginou que existiria!

Enfim, tudo isso acima me descreve um pouco e aos poucos vou contando mais!


Beijos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário