quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Black Friday!


Tá na hora pessoallllll!!!!! Corram!

Eu assumo que acabei de saber que existia essa tal de Black Friday nos EUA. Fucei no google querido e descobri que realmente é bombástico! 

Resumindo, é uma semana que ocorrem de descontos de verdade. Começa sempre no dia seguinte do feriado de Ação de Graças deles, e abre as portas para o comércio de natal. Parece que é uma loucura só!
Acontece na maior parte das lojas físicas e na internet tb! Dá uma olhada nesse site BlackFriday.

E este ano, o Brasil resolveu se inspirar nessa loucura toda e nossas lojas nacionais também estarão em promoção amanhã!

Já recebi alguns emails das lojas on line avisando da promoção, mas aqui acho que será entre por 24h e 72h, conforme informações.

Americanas.com será o Red Friday.

Já na Fnac, será a Black Edition.

Black Friday em um dos meus sites favoritos, o Submarino, adoro as 15x sem juros no cartão deles!

No Busca Descontos precisa fazer um cadastro e eles informarão descontos nas principais lojas e terá sorteio de prêmios!

Enfim, acho que toda loja que se preze e que queira bater a concorrência, precisará entrar nessa onda das cores Black, Red....

Se você tem alguma listinha de desejos e o vencimento do seu cartão de crédito querido seja só para o mês que vem (lê-se janeiro ou final de dezembro no máximo), se jogaaa!!!

Obviamente terei que rever minha listona de desejos e ver se posso utilizar algum dos meus cartões!


BOAS COMPRAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário