terça-feira, 8 de novembro de 2011

Comprinha internacional - Brigettes Boutique

Adivinha!!
Chegou envelopão hoje! Comprei na http://www.brigettesboutique.com/ no dia 15 de outubro, ou seja, 25 dias para chegar!
Nunca tinha comprado lá, sempre ficava maluca com tudo, tanto que nunca tive coragem de ver o site inteiro, fui bem objetiva no que eu queria, para não falir mais do que estou falida!
Toda vez que compro em site internacional, sempre pago com cartão no PayPal, que é mais seguro. Nunca tive problemas!
Mas vamos as minhas aquisições...

  • EOS Everyday Hand Lotion - NOURISH  - Creme de mãos. 
Muito gostosinho, ja tinha lido maravilhas sobre ele. Não deixa a mão melecada, cabe na palma da mão e consequentemente é ótimo para levar na bolsa!
Ingredientes:  "manteiga hidratante de karité, extrato de aveia, e uma generosa porção de antioxidantes e vitaminas C e E"
Recomendo! Custou $ 3,99

  • Batom Super Lustrous Lipstick Revlon - Coleção Vintage
Cores: Demure (rosinha), Temptress (lilás puxado para rosa), Siren (coral).
Assumo que esperava cores mais vivas como na foto. Gostei do Siren mais do que dos outros. Custou $ 5,50. Pesquisei, e aqui no Brasil custa R$ 29,90 cada. 
Tem os esmaltes nas mesmas cores, mas esses ainda não tomei coragem para comprar. 
Gostei da embalagem com o antigo logo da Revlon!

Para todos os produtos, paguei 12 dólares de frete. É carinho, mas eu acho que mesmo assim valeu a pena, pois colocando em reais, não daria nem para comprar 2 batons. #impostonobrasiléumameleca!

PS: Até fiz umas fotos das cores e embalagem, mas ficaram imensas! Ainda preciso melhorar nessa área, ou melhor, aprender tudo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário