terça-feira, 8 de novembro de 2011

Recomendo: Loja de sapatos on line!


Acho que todos já viram esse comercial na tv...pra mim, é o melhor de todos ultimamente, (tirando aquele da mulher sem ponto final) mas o melhor mesmo é o grito do carteiro! Meu marido já falou que eu quase faço o mesmo quando chegam caixinhas aqui em casa!
A Dafiti.com.br eu já conhecia, há mais ou menos 1 ano...já comprei alguns sapatos lá.
Faço sempre o seguinte: vou em uma loja física, provo os sapatos, e o que eu gosto pesquiso no site e se tiver, mando bala! 
Comprei ha pouco tempo um da Bottero que ficou grande. Eles foram super atenciosos desde o incio, por email, trocaram numa boa, de grátis mesmo, só tive o trabalho de ir até o correio central e em menos de 3 dias me mandaram o vale trocas por email e tenho até o março do ano que vem para trocar.
Realmente nota 10.
Sou fã da loja e recomendo muito. E o melhor de tudo: Faz tudo em 12x sem juros no cartão do meu coração e frete grátis! 
E tem tudo quanto é marca boa!

Aproveita!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário