segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Comprinhas Lojinha DrikaMateus!

Pessoas! 

Lembram das caixinhas que chegaram semana passada? 

Uma delas era da Drika Mateus (fofa!) e era a caixinha que deu problema, foi a primeira que comprei e nunca chegou, por causa da greve dos correios, e ela, super atenciosa, me enviou os produtos em outra caixa e chegou bem rápido.

E os famosos brindes que ela manda dentro da caixinha, junto com um bilhetinho pendurado em um grampinho:
Tem chocolatinhos alemães, balinhas, a bala hamburguer e ela mandou um creme de mãos da Kamill que é muitooo gostoso, nem sei se tem lá no site para vender.

Vamos aos produtinhos que chegaram.

Batom da P2 - Pure Color - Cor 020 Sunset Boulevard - É um nude rosado bem neutro.

Pó compacto da P2 - Coleção Home Sweet Home - Cor 020 Natural Beauty. Quando ele chegou, fiquei assustada com a cor forte, inclusive na primeira vez que passei no rosto, achei que era muito além da minha brancura, mas depois, espalhando, ele fica uniforme e nem parece que passou nada no rosto, textura bem lisa!
 A embalagem é a coisa mais fofa que tem!

E o famoso lápis de olhos da P2, que muitas blogueiras falam que fixa bem, que é só passar e pronto. Realmente é tudo isso, mas durante o dia, ele vai saindo e acaba borrando. Mas é só passar e pronto mesmo, ele já fixou, isso é verdade verdadeira.
Tem várias cores e custa bem baratinho (R$ 8). Eu comprei o preto básico.


Caneta hidratante de cutículas da Essence - Como estou viciada nessas canetas pois estão fazendo minhas cutículas crescerem menos, resolvi experimentar essa da Essence também, já que achei a da P2 com a ponta muito dura. Essa é um pouquinho melhor de passar na cutícula, mas nenhuma ganhou da caneta UB ainda (Unha Bonita). Custou R$ 12. 

Esmalte da P2 - Coleção Color Victim - Cor 630 Passion. É rosa pink.
Eu e todas as manicures do salão onde fiz o pé acharam a cor linda.


Meu marido me mata (ele odeia meu pé pq tenho dedos do meio mais altos do que o dedão e tortos, que vão se inclinando para os lados) mas vou mostrar para vocês como ficou lindo o esmalte:

Tive que tirar a foto do pé momentaneamente pois me obrigaram!!! Post outra foto hoje ainda!

3 comentários:

  1. O que eu falei??? Marido falou a primeira frase ao ver o post " não amor, tu não fez isso..."

    Hahahahha

    ResponderExcluir
  2. ahahahha o bom de ser cunhada E prima eh q eu posso ser sincera...teus pezinhos nao sao nada atraentes!! hauhauahu
    Mas isso eh o de menos...a cor do esmalte eh LINDA!!!
    E adorei o post!!Ja entrei na lojinha pra dar uma olhada ;)
    Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Hahaha...eu sei que meus pés são broxantes...escuto isso quase que diariamente...
    e o marido ainda é o mais decepcionado de todos, pq ele sempre foi fissurado por pés e casou com uma com pé feio!
    Entra e se for comprar me avisa q quero um esmalte! Ai tu paga o frete! ahhahaha

    ResponderExcluir