domingo, 27 de novembro de 2011

Festa dos 3 anos do blog Garotas Modernas

Pessoas!

Acabei de chegar da festa do blog Garotas Modernas! Fui eu e a Pri, colaboradora aqui do blog, mas que só posta quando esta muito inspirada! Para quem não nos conhece, abaixo está em sequência a Priscila e eu, Juliana.

Foi no Taikô do Shopping Iguatemi, teve sushi, champagne, refri, cupcakes, docinhos, livre para todas as mais de 200 convidadas, além de várias etapas de sorteios, com brindes ótemos (final de semana no Costão do Santinho, camisa Dudalina, bolsa Dateli) e não tão ótemos tb (perfume Avon não rola né!).

As meninas do blog Garotas Modernas são bem simpáticas, engraçadas e o evento foi legal. Ainda bem que fui eu e a Pri juntas, pq fica meio estranho, monótono e até chato ficar lá sozinha. Conhecemos duas "vizinhas" bem queridas, mas nem tinha muito papo. 

Incrivelmente, hoje eu estava tímida demais. Quem me conhece sabe que isso não combina muito comigo, mas eu estava tímida e não puxei papo e nem fui cara de pau para entregar o cartão de visita que fiz de última hora em casa (bem caseiro mesmo) para distribuir lá no evento e ganhar "seguidoras" para o blog. 

Distribui para algumas "vizinhas" de sofá e para algumas blogueiras que estavam lá. Na real, a muleta me atrapalha para andar, etc e tal, então acabo ficando na minha quieta.

Teve um desfile bem legal de uma loja de roupas (que me esqueci o nome) e de sapatos da Dateli. Tinha cada vestido, um mais lindo que o outro!




Como eu já havia comentado aqui, elas arrecadaram brinquedos para crianças de creches da cidade e conseguiram bastante presente. Cada convidada podia escolher quantas crianças quisesse.
Escolhi duas meninas de 3 e 5 anos de idade e comprei duas Barbies e juntei com as canecas que ganhei no Floripa Shopping ontem. 
Achei a campanha bem legal! Parabéns meninas! Olha a montanha:

No final, cada convidada ganhou uma sacola do shopping Iguatemi, cheio de propagandas, folders das lojas e alguns brindes. 


Uma sacola era diferente da outra por dentro. 
Na minha veio essa sacola ecológica florida do shopping  Iguatemi (achei fofa), além de:

Sombra da Fábrica da Cor Cosmética preta (nunca ouvi falar na vida)


Limpa lentes da Chilli Beans

Balinhas de goma (que já acabaram enquanto escrevi o post), marshmallow (que vai para o marido)
Amostra de primer do Contém 1g (que é maraaaa!)

Adorei ter ido na festinha, mesmo não ganhando nada nos sorteios, me diverti, principalmente pq adoro observar as pessoas e seus comportamentos! hehehe!!

Para fechar o post, outra fotinho nossa (detalhe no batom que já usei, Morange da Mac. Amei demais!)






3 comentários:

  1. Adorei a iniciativa do Blog Garotas Modernas e nosso encontro por lá! Estava muito bom! E realmente, estavas mto calada haha! Ah,outro e retificando sobre minha participação aqui, meu pc está com problema e está off! Essa semana ele estará melhorar (assim espero), e projeto q minhas contribuições voltaram com tudo! Bjo

    ResponderExcluir
  2. *prometo (celular burro)

    ResponderExcluir