sábado, 12 de novembro de 2011

Comprinhas no Centro

Ir no Centro de Florianópolis é como ir em qualquer centro de cidade, com todos os tipos de lojas possíveis e preços acessíveis e isso é sinônimo de usar o cartão de novo....
Eu gosto de shopping, e muito, mas o Centro é o Centro...é bom para comprar coisa barata e achar coisas que não achamos nos shoppings!
O grande problema é tentar estacionar o carro...uma vaga na zona azul a gente tem que rezar para todos os santos ou então pagar estacionamento, absurdamente caro a hora, mas impressionantemente, eu consegui uma vaguinha na zona azul bem na frente da Casa China (ooo loja de cacareco boa, que não sei como não tinha nada útil lá hj!!).
Como não consigo andar mto, fui só em uma quadra, em poucas lojas, mas que sempre resulta em algum pacotinho ou sacolinha....

Comprei só cacareco mesmo:
  • Piranha de cabelo - para prender e fazer escova com mechas separadas - R$ 2,49 cada
  • Elastico de cabelo - Eles somem junto com o duende, só pode!!! R$ 3 pacote
  • Cinto largo azul clarinho + azul marinho - Paguei R$18 na Lady Bijou (esquina das Americanas)
  • Cintos finos bege claro e azul marinho - Paguei R$12 cada um em uma lojinha sem nome na Conselheiro Mafra
Eu estou gostando de usar esses cintos com saias e vestidos compridos! Comprei só as cores básicas (para mim) para combinar com minhas roupinhas!

Quero conseguir novamente passar uma tarde toda no Centro inteiro, loja por loja, para vir cheiaaa de sacolas com produtos baratinhos...quem sabe daqui a pouco, já que estou tendo um bom progresso no bendito joelho..

E eu bem sei que algumas leitoras daqui confirmam minha opinião: Centro é tudo de bom e é impossível voltar sem uma sacola!!


2 comentários:

  1. JUUUUUUUUUUU...eu quem diga..trabalho no centro..e na minha horinha de almoço..to sempre vendo vitrines..mesmo que minha intenção e só olhar...acabo comprando..
    Dica: tem uma lojinha tudo por 10,00 na vidal ramos e outra na Esteve Jr, em frente a padaria Padeiro de Servilha...são o maximo as lojinhas...já comprei mtas coisas boas e baratinhas..bjuu..july

    ResponderExcluir
  2. Eu sei bem o que é isso July! Eu já trabalhei no Centro e sei o quanto isso é prejudicial p saude financeira de uma mulher!
    Quero mtooo ir nessa lojinha na Esteves Junior!
    Bjoo

    ResponderExcluir