sábado, 12 de novembro de 2011

Revistas e seus brindes!

Fui no supermercado bem rapidinho e me deparei com a banca de revistas...eu até passaria reto, pq gosto muito de uma banca aqui perto de casa e sou um pouco fiel, mas quando vi a vitrine, não quis bobear e entrei!

Eu amo revistas. Acho legal ter Apps de revistas no Ipad e tal, mas não existe prazer melhor do que folhear uma revista nas mãos! E eu ainda prefiro comprar as revistas direto na banca do que assinar, isso pq existe muita revista que vem com brindes, e quando assinamos, não ganhamos esse brinde (um absurdo!).

Tenho uma vasta coleção de revistas assinadas, principalmente sobre casas, decoração, arquitetura (+ por causa do meu trabalho), mas o bom mesmo é ir na banca e ficar procurando boas revistas para chegar em casa e ficar horas se "desestressando"!

A Lola Magazine deste mês, com a Fátima Bernardes na capa, veio com um brinde que encheu meus olhos e coçou minha mão: Creme de mãos Rose 4 Reines da L'Occitane!

Eu sou apaixonada por cremes de mãos, e da L'Occitane sempre são bem vindos, ainda mais que eles são carinhos e pequenininhos!
Ao lado, estava a Marie Claire, que o Boticário esta patrocinando até o mês que vem com miniaturas dos perfumes Floratta, este mês foi o Floratta in rose.
Como eu faço coleção de miniaturas de perfumes, não deixei passar e trouxe as duas revistinhas para casa!

O creme de mãos tem cheiro da minha avó! É bem de rosas mesmo, se passar pouco não fica tão enjoativo! Mas assumo que esperava mais, ou melhor, tudo menos cheiro de vó! Mesmo assim, é muitooo gostoso nas mãos!

PS: Patricia, levo as revistas para seu consultório quando acabar de ler, viu! Adoro colaborar para a sala de espera da minha psicóloga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário