quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Comprinhas Renner

Pessoas, 

Vocês nunca me viram por aqui falando da Renner, mas até poucos meses atrás, era a loja que eu mais tinha carnê para pagar, a loja que eu tenho cartão ouro, a loja que já entregou presentes de aniversário aqui em casa por eu utilizar muiiitoo meu cartão querido, enfim, a loja que sempre teve meu coração por inteiro.
Mas assumo que ultimamente ela não tem me cativado muito. 

Não sei se por causa dos preços elevados, praticamente querendo competir com a Zara, sendo que na minha opinião, a Zara tem uma variedade um pouco mais chique e qualidade também.

Hoje fui lá com todo meu coração aberto e o cartão descontrolado para fazer uma compra generosa, já que pagamento é só para daqui a 60 dias, mas dei com os burros n'água!
Nenhuma roupinhas me agradou..nadica de nada!!!

Que decepção!

Mas como é contra meus princípios eu entrar na Renner e sair sem sacola nas mãos, encontrei sem querer querendo, 3 ítens que irão me ajudar muito!
  • Mini malinha (necessaire mesmo!) para ir e voltar para apto na praia. Sempre levo milhares de necessaires pq gosto de tudo bem organizado e separado por tipo de item, e sempre tem muita coisa para levar na mão. Essa vai juntar tudo em um só, pq dentro ela tem bastante compartimentos! Amei! Ainda mais que é marrom com rosa e de lacinhos! Mtooo fofa! Achei caro, mas na Renner esses itens exclusivos sempre são mais caros mesmo, R$ 59,90.





  •  Protetor Solar L'Oreal FPS 30 - Linha Solar Expertise - Vem grátis um shampoo Elseve Solar (isso em todas as lojas vem grátis). O tchan aqui e o pq comprei com valor mais caro do que os outros locais (R$ 29,90) foi pq eu queria muito essa necessaire para levar para praia o protetor dentro e veio junto um pente plástico e um espelhinho em formato de sol. Achei muitooo lindinho! Isso é muito útil na praia, ainda mais quando entramos no mar e o cabelo fica aquela coisa louca sem pentear! 



  • Kit pincéis Alchemia rosa - Primeiramente, em minha defesa, comprei mais pincéis pq esses são para deixar na bolsa! O tamanho dele cabe direitinho e não pesa! São um rosa muito parecido com os da Panvel, que comprei esse semana, até as cerdas são parecidas. Só que esse kit ficará quietinho na minha bolsa e de lá não sairá! R$ 29,90





Enfim, realizei meu desejo de pagar a primeira parcela só daqui a 60 dias e acho que serão só essas comprinhas mesmo! Mas como eu sempre digo: "Nunca diga nunca!" hahahaha

Beijitos para quem lê!

5 comentários:

  1. Eu bem invejei o pincel e corri para comprar. Eu já tinha invejado muito as fofuras rosas da Panvel, mas nas bandas de cá não existe essa maravilha. Então fui no kit da Renner mesmo, só para não morrer completamente aguada! rsrs

    Beijos,

    Paty

    ResponderExcluir
  2. Paty, que bom que voce achou ai!!!
    Que pena vcs nao terem panvel, mas com certeza tem coisas melhores! hehehe

    Tomara que os sabonetes cheguem logoo!!

    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. Oi Juju,

    Fique tranquila, chegou Dezembro Correio enlouquecido.
    Estou esperando umas milhares de caixas, fico maluquinha com o seu blog e o da Fernanda. rsrs

    Hoje Recebi a GlossBeauty e uma caixinha da fofa da Drika. Aaamo as caixas da Drika.

    Beijos,

    Paty

    ResponderExcluir
  4. Paty, quero muitoo minha caixinha!! Conta o que veio na sua!! Curiosaa demais!

    Que bom que voce gosta dos nossos blogs!

    Seja sempreeee bem vinda!

    o que vc comprou na lojinha da Drika?? Adoro saber de tudoo! hahaha

    Bjooo amada

    ResponderExcluir
  5. oi ju...eu tb adorava a Renner, mas nao tenho ido mto...não ta mais me agradando tanto...risos...bjuuu da july

    ResponderExcluir