quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Comprinhas Submarino - Celular Smartphone

Chegouuuuu!!

Nem acredito! Meu novo celular chegou! Demorou apenas 3 dias! Por isso que eu amo o Submarino!!! Nunca tive problemas com eles, e olha que compro horrores por lá!

Meu celular Milestone 2 da Motorola está na assistência o ano inteiro, já ganhei 2 celular novos deles além do que eu comprei, mas não aguentei mais e vou entrar no PROCON para receber meu dinheiro de volta. 
Sei que será uma briga intensa, mas vou até o fim...o tempo gasto para ir levar e buscar na assistência o ano inteiro e o gasto de gasolina não compensam. Ódio total da MOTOROLA!

Aproveitei a Black Friday e comprei meu mais novo brinquedinho, o Xperia Pro da Sony Ericsson.
Consegui desconto de R$200 por causa da promoção do dia e fiz em 15x sem juros, no querido cartão do Submarino.


Ele tem milhares de funções básicas para um ser humano que vive para a internet e parece ser mto bom. 

O porque de eu não comprar um Iphone? Não consigo de jeito maneira utilizar apenas o teclado virtual. Preciso de um teclado físico na hora do desespero.
Eu digito muito rápido e sem ficar olhando a tela (às vezes) e teclado virtual não combina com isso.
Quem sabe um dia me rendo ao Iphone, mas por enquanto minha vida pertence ao Android mesmo e a mistura simpática do teclado virtual com teclado físico em uma tela imensa que enxergo tudo e que ainda por cima desliza entre meus dedos! Praticidade total!

Pacote todo lacrado quando chegou

Caixa do celular, também toda lacrada

Adorei como o celular veio embalado, em uma "capinha" ecologicamente correta
Faltou um item que eu prezo demais, que é o carregador para carro. Terei que ir atrás de um, pq o carro é o local onde mais carrego telefone!
E meu brinquedo!!! O que adorei de cara nele? Espelhado...nem preciso tirar o espelhinho da bolsa para ver se tem comida nos dentes depois de comer! hahahah..é só fingir que vou ver ligação! (Ahh, vai dizer que você não fica preocupada se não tem uma alga bem no dente da frente depois de comer sushi????)

Adorei o deslizamento do aparelho para abrir o teclado físico. Muito macio, mto fácil...oposto da Motorola, que era bem duro para deslizar. Já me apaixonei!
Já mexi nele, e é muito fácil, principalmente para leigos! Já consegui configurá-lo inteiro em poucos minutos!

Agora falta o pior: importar contatos de um telefone para outro...tomara que não seja uma novela mexicana!

Mas até a primeira hora, estou apaixonada, encantada e não páro de fuçar!

Recomendo!!!!!

PS: Ligaram (minha mãe obviamente) para ele agora e a tela é toda fofa! Mais um item para se apaixonar! hahahaha (#alouca)

Nenhum comentário:

Postar um comentário