segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Comprinhas Walmart.com

Pessoas!

Eu adoro o Walmart! Compro há anos por lá e já comprei de tudo, desde eletrônicos à cosméticos, na seção Wbeauty!
É um bom e confiável site para comprar, principalmente quando tem promoções (principalmente p quem tem hipercard!), frete grátis (é raro qdo eu compro sem frete grátis!) e o melhor de tudo: parcelinhas sem juros e à perder de vista no cartão!!!

Foi lá que eu encontrei os produtos da Ligia Kogos, uma dermatologista que criou sua linha de cosméticos para cabelos, mãos, unhas, corpo e face. 
Conheci a linha através de um blog (não me lembro qual), procurei para comprar e testar, e o site dela mesmo recomenda várias lojas e lá estava o Walmart.

Na primeira vez, fui ousada e comprei 3 produtos (aproveitei desconto + frete grátis, por isso a ousadia!):

  • Leave-on - Emulsão (Tubo listrado rosinha) - Resumindo, ele controla a forma, controla o volume, dá definição, brilho, flexibilidade e facilita o penteado. E ele é tudo isso mesmo. Amo esse produto e só não uso mais pq tenho outras paixões atuais que tb deixam meu cabelo melhor, mais liso e menos pesado.
  • Reparador de Silicone - Para proteger as pontas. Eu achei igual a qualquer outro tubinho de silicone.Sem mais detalhes sobre ele.
  • Creme p pés - Com ácido Glicólico (Tubo listrado verde) - Hidrata e remove pele áspera dos pés. Eu adoro esse creme, principalmente o cheirinho gostoso que ele tem (e obviamente não sei dizer que cheiro é). Realmente deixa o pé bemmmmmmmmmm hidratado.
O que eu mais gostei dessa linha dela, além dos produtos serem bons, são as embalagens fofas e com cores pastéis + listras! Amoo demais!

Como eu vi que eram bons, criei coragem e fui às compras no site novamente e o resultado foi esse:


  • Hidratante mãos e pés Kapeh - Com extrato de café, revitalizante e energizante - Não é da Ligia Kogos e sim dessa marca, Kapeh,que faz cosméticos à base de café. Eu não estou usando ele como creme paras os pés, só uso nas mãos mesmo. Achei um pouco melequento logo que passa o creme, e o cheiro não é aqueleeeeeeeee cheiro de café, tem um cheirinho bem suave de café, quase imperceptível.
  • Base Esmalte - Ligia Kogos - Dizem que é para fortalecer unhas tb. Usei hj antes do esmalte e veremos se fortalece tb. Achei uma base normal, sem nada demais.
Eu recomendo produtinhos dessa dermatologista, quero ainda testar os shampoos, mas achei carinho, mais ou menos R$ 30 cada.

Enfim, recomendo o Walmart sempre sempre sempre! E eles entregam bem rapidinho e avisam cada passo que eles dão por email!


Nenhum comentário:

Postar um comentário