terça-feira, 29 de novembro de 2011

Produtos Avon

Essa foi mais uma das caixas que eu postei que chegaram semana passada - Caixona da Avon.

Muita gente tem preconceito contra a Avon, mas no fundo, todo mundo compra nem que seja um extra brilho da Avon. Gente hipócrita! 


Eu sou revendedora para mim mesma da Avon. Sim, para mim mesma. Na realidade há muitos anos eu sou revendedora, mas como recebi muitos calotes, inclusive de amigas, resolvi parar de revender para os outros e mantenho o cadastro pq eu sou fissurada nos catálogos da Avon e Avon Moda Casa.

Mas para as amigas íntimas e família, eu sempre mostro o catálogo e elas sempre encomendam uma coisa ou outra. Isso às vezes me ajuda, pq o pedido mínimo é R$ 80 e tem vez que não consigo cumprir essa meta.

Dessa vez, minha mãe encomendou bastante coisa e só postarei a caixa cheia mesmo, pq é tudo presente para os sobrinhos dela.


Vamos aos meus produtinhos básicos.

Cápsulas de Brilho e Maciez para cabelo Advance Techniques. Contém 12 cápsulas - Nunca tive coragem de comprar antes (por causa do cheiro que acho ruim) e não testei ainda, mas já vi várias blogueiras comentando que é bem bom e funciona, então criei coragem.



Tratamento de Choque Reparador Advance Techniques - Contém 5 sachês de 5ml cada. Também não testei ainda. 

Massageador corporal para combate contra celulite - Marco Boni


E os básicos que sempre uso: Removedor de esmaltes sem acetona, protetor labial FPS 30, Creme esfoliante intensivo para pés e máscara hidratante com parafina para pés  FOOT WORKS. 

Na verdade essa máscara eu não queria, mas veio de brinde p mim, então a gente usa!

E há tempos eu queria esses batons Pop Love (quem lembra quando era pequena e usava esses batons????).
Esses batons são muitooo antigos, mas as cores das embalagens são novas, e foi o que me chamou a atenção. Assumo que não gostei muito das cores deles não, mas o conjunto fica bem lindo no meu porta batom!!! heheheheh
Bem, esse mês já vi que vou me alastrar no pedido novamente, pois tem vários lançamentos de maquiagem, batons, produtos para cabelo para verão, renew para verão...afffff

Que minha mãe não veja esse post, mas vou esperar ela fazer pedido junto, pois aí ela paga o boleto direto e nem passa por mim, pq ela sempre compra bastante e produtos mais caros!!!

 :)

3 comentários:

  1. JUliii...os dois produtinhos para o cabelo eu uso e ADORO!!! Pedisse as minhas coisas?? (esmaltes e o bronze??)
    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Oi ju..adorei..tb sou revendorada Avom, mas sabe quem é minha maior cliente : EUzinha....risos..
    adoro..tenho varios produtinhos pronta enmtrega , quando precisar..bjuu e mais bjuuu july

    ResponderExcluir
  3. Voce é como eu tb July!! Bom saber que tens produtinhos pronta entrega!! Qdo precisar te chamooooo

    Bjoo

    ResponderExcluir