quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Comprinhas Body Store

Criei coragem e entrei na Body Store! Aquela loja linda de sabonetes, hidratantes e afins, tudo o olho da cara!


São tantos cheiros bons, tanta embalagem linda....

Mas os sabonetes não chegam aos pés dos da D. Helena.  Juro, eles são praticamente iguais, tamanho, tipo....Fui obrigada a comprar um para ela ver e para experimentarmos também!

Mas fui lá atrás do Banho de Sorte que vi em algum blog.

Caixinha com vidro de arruda com sal grosso + vidrinho shower hidratante de  mel + esponja de banho = R$ 39
Estou precisando de vários banhos desse para tirar tudo de ruim de cima de mim e do meu joelho querido!
 O arruda com sal grosso purificam e esfoliam a pele e o mel atrai bons fluidos e também hidrata a pele.
Arruda com sal grosso
 Sabonete de morango com champagne
 Morango em cima


Eu fui ultra super power cara de pau e esperei fora da loja uma mulher que estava comprando muiiitaaa coisa lá dentro.
Só que ela andou muito mais rápido que eu, e eu não ia berrar, então a encontrei saindo de outra loja e falei" Oi, vi que você gosta de sabonetes e queria lhe entregar o cartão do meu blog e lá eu tenho sabonetes melhores para lhe vender!" 

Moça, se você entrar mesmo no blog, desculpa me meter no meio do seu caminho, mas me vi na obrigação!! 

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário