quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Comprinhas Renner

Há quase 1 ano eu não ia ao Shopping Itaguaçu como eu gosto de ir de verdade!


Marido me levou para passear lá depois da cirurgia, mas não foi a mesma coisa, pq ele não gosta daquele shopping. 

Mas não adianta: a melhor Renner está lá e a melhor C&A também.

As lojas são gigantes e tem tudooo e mais um pouco! Por isso que não fiquei feliz na última vez que fui nas Lojas Renner. Eu não tinha ido na melhor de todas!
Minha teoria está certa: toda Renner é diferente da outra. Por isso preciso percorrer todas as Renner da cidade sempre!

Quase infartei lá dentro..enfrentei fila para provador (sim, chegamos em dezembro, mês das filas!), enfrentei fila para sair do provador, fila para andar dentro da loja....afffff

Olha os achados lindos (para mim, cada um tem seu gosto!!) que encontrei:

Vestido longo creme com listras marrom (R$ 89) e camisete com flores vermelhas (R$69)
 Calcinha fofa rosa com bolinha (R$12)
 Saia longa florida azul (R$89)
E o melhor de todos: blazer preto (R$ 129). Estava há horas procurando um blazer que caísse bem em mim! Encontrei!!!

Detalhes dos botões dourados e dentro ele é todo listrado (charme)

Amei minhas comprinhas da Renner! Muito muito muito!

Eu sabia que a Renner não podia me decepcionar tanto assim! Nunca aconteceu isso! Não era a hora ainda mesmo.. Confio em você sempre minha amada!

E lembrando que a promoção dos 60 dias para pagar a primeira prestação irá até dia 18 de dezembro.


Boa sorte para vocês na Renner também!

PS: Adoro essa parte de cortar as etiquetas das roupas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário