sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Comprinhas da China - Deal Extreme

Pessoas!

Faz um tempinho que chegou encomenda da China!! Deal Extreme, mas não tive tempo de postar aqui.


Já falei neste post sobre comprinhas internacionais, incluindo esta loja.

Essa minha encomenda que chegou, eu comprei no dia 28/10, então demorou mais ou menos 1 mês e pouquinho para chegar. 

Como eu falei, faça compra nos sites que vem da China, mas esquece que comprou e fique surpresa quando chegar a encomenda! Melhor remédio para a espera!


Comprei produtos "MAC" só para ver qual era e o que viria para mim. Custaram em média US$ 3...então previamente eu já sabia que eram falsificados! Não existe MAC por esse preço nem na liquidação da liquidação da liquidação!

  • Defining Power Mascara - De leopardo??? Não sou conhecedora dos produtos da MAC, mas acho que máscara com essa estampa não tem na coleção deles.... Alguém conhece?


Testei, mas logo tirei, com medo de estragar meus cílios......tem um cheiro forte....

  • Studio Fix Powder Plus Foundation - É igual a original quando olhamos de longe...mas quando pegamos na mão...AFFF!!
Começa pela embalagem, cheia de adesivo, áspera, aspecto de suja...Depois a embalagem do pó, toda mole, mal fecha, e o cheiro forte de maquiagem da AVON da época da nossa vó, segundo a Dany Gill! 



Também provei, mas logo tirei. Vai que dá alergia! Medo....Ela tem um cheiro bemmmm forte..


  •  Bloquinho de anotações em formato de meia maçã

Muito fofo! Eu queria comprar há tempo, mas nos sites nacionais custavam caro e nunca tive coragem de pagar. Aí encontrei no site da China e pronto! US$ 1,54.

  •  Blush sem marca! Comprei mesmo por causa do formato em flor. US$ 2,90. A cor é muito rosa...muito rosa mesmo.. Tem cheiro forte tb.


  •  Powder Cake - É um pó compacto meio cremoso.


  •  Morning Wake-up emergency hair straightening - Entenderam? Pois esse rosinha aí eu já tinha visto em um blog e era curiosissíma para saber como era!

É um velcro que se coloca no cabelo, para segurar  e não deixar cair no rosto. 

Isso é bom para quem não gosta de usar arco de cabelo...eu por exemplo..morro de dor de cabeça quando coloco arco! 

Outra ideia que tive, foi utilizar para fazer maquiagem! Puxa o cabelo para trás e não fica caindo fiapos e atrapalhando a make!

Viciei tanto nesse velcro, que não tiro mais!! Uso para lavar o rosto, para maquiar...

Pena que não tem na cor preta! Só tinha rosa ou azul quando comprei. 

Gostei da ideia! Paguei US$ 2,36.

  • Salon Hair PP Plastic Rollers Curlers Set - Rolos de plástico para fazer cachos estilo Gisele Bundchen.
Queria muito esses rolinhos! Já tinha visto em alguns blogs e também no catálogo da Avon. Aqui custa em torno de R$ 70, R$ 80. Paguei US$ 7,30. E deve fazer o mesmo efeito! 



Quero ficar um dia em casa testando, mas tenho q estar com paciência, pq isso deve demorar horrores para fazer sozinha!
 Esse plástico é igualzinho ao material de uma cadeira de praia!

  • Soft Cosmetic Cotton Pad - Almofadas de algodão bem vagabundos para retirar maquiagem. 
A caixa veio toda escangalhada! Vem com 200 almofadas. 


É vendido como almofada de algodão cosmético e feito de fibra de papel.
É bem áspero para retirar a maquiagem do rosto. E quando coloca demaquilante, vaza tudo para a mão, esse treco não "suga" o líquido. E imaginem o cheiro de guardado em local fechado que tem!

Sou muito corajosa mesmo para comprar tanta quinquilharia! Mas eu gostoooo!

Total da compra deu US$ 31 e com frete totalmente grátis!

Mal posso esperar para chegar o resto que comprei de lá...ou achavam que eu tinha feito só essa comprinha? 
Primários.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário