sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Sugestões de comprinhas internacionais e nacionais na internet

Pessoas (principalmente as do curso de automaquiagem), 

Preparem-se para um post imenso. Aproveita que é sexta=feira e tire a metade da tarde (só não deixa trabalho acumular!) para leitura do mesmo (se tiver afim e se interessar em fazer boas e inteligentes compras)!

Comentei muito no curso sobre minhas comprinhas úteis nos sites internacionais e que valem muito a pena e são muitooo baratas!

Vou deixar alguns links aqui de sugestões e do que eu, Juliana, acho que vale a pena comprar lá fora e também sites que confio aqui dentro do Brasil.

Mas cuidem com seus cartões de crédito, prefira sempre fazer pagamento pelo PayPal que é o mais seguro, além de cuidar para não comprar mais de US$ 50, pq senão fica preso na Receita Federal e você é taxado e não é nada bom pagar imposto para pegar suas mercadorias, além de precisar confiar no site que está comprando.


Agora no mês de dezembro, muitas blogueiras dão dicas para não comprarem nada nos sites internacionais, pq se perde pelos correios, ÉPOCA DE NATAL, e que não é nada confiável. 

Eu parei de comprar na última sexta feira nos sites e só retorno ano que vem para não ficar sem minhas caixinhas! Ela voam por ai e você pode nunca receber!

Os sites que eu deixo aqui do ladinho no blog, embaixo da listagem de blogs que leio diariamente, são sites que eu já comprei e chegaram sem problema algum aqui em casa.

Vamos aos links queridos:
  • Buy in Coins - Frete Grátis para o Mundo todo!!! Esse link vai direto a parte das maquiagens. Tem paletas de várias cores e tipos de makes, kit de pincéis, cílios postiços, pinça com luz, espelhos, curvex, necessaire, e muitooo cacareco que no fundo a gente precisa!


Já comprei 3 vezes nesse site e chegou tudo. E olha que vem tudo da China!

Mas vou logo avisando: demora quase ou mais de 1 mês e vem tudo picado, em vários pacotes! Na segunda você recebe um, na quinta outro, e assim vai. Mas sempre chega tudo.

Relaxa o corpinho e a ansiedade quando comprar. Esquecer é o melhor remédio!

  • Deal Extreame - É o mesmo do Buy in Coins, inclusive se você colocar no Google, aparece os dois juntos na mesma linha. Frete grátis para mundo inteiro também.
Eu gosto de comprar nesse site cacarecos para casa, para Ipad, papelaria, enfim...tem tudo o que você pode e não pode imaginar! 

Segue todo enredo do Buy in Coins, demora para chegar, e na minha opinião, demora até mais que o outro site.



  • Cherry Culture - Minha perdição! Esse site te tudo quanto é maquiagem mais barata e de qualidade. Acho que o site é dos EUA e tem que pagar frete. 
A Cherry (íntima minha) sempre, mas sempre, tem promoções no site. A minha última comprinha, que ainda não chegou e estou ansiosa, tive 40% de desconto nos produtos Nyx, que são ótimos! 

Já fiz compra com 20% de desconto no site todo, enfim...sempre vale a pena....principalmente pq você encontra produtos de US$ 1, 2, 5...compro um monte de esmaltes aqui.


A Drika é uma brasileira que mora na Alemanha e tem uma lojinha onde manda para o Brasil os produtos de marcas muito conhecidas por lá e que tem qualidade ótemaa, como P2, Catrice, etc. Tem bastante informação sobre ela nesse post aqui.

Ela tem um canal no Youtube que sempre posta vídeos de novos produtos e de maquiagens que ela faz. 

A maioria das principais blogueiras compram produtos dela e tudo chega certinho sempre. Mesmo que não chegue, ela tem um seguro de 34 euros que reenvia sua caixa novamente, caso se perca no meio do caminho, como aconteceu com uma caixinha minha. 

Ela é muito atenciosa, manda um monte de balinhas e chocolatinhos de brinde e sempre tem um bilhetinho fofo agradecendo a compra!

O frete dela é unico para qualquer compra, 10 euros. 

Recomendo muitooo! 

  • Brigettes Boutique - É um site de cosméticos e makes. Tem todas as marcas mais bambambans, marcas baratas e tudo o que você possa imaginar relacionados à área.
Comprei uma vez e demorou um pouco, quase 1 mês e achei o frete bem caro. Tem muita coisa que sonho em comprar no site, mas o frete me desanima.

Comprei umas 2 vezes, produtos bem baratos e úteis, mas tem apenas o que tem lá e pronto. Não adianta você ir com sede ao pote das melhores marcas, que vai encontrar tudo com desconto, pq não vai. 

O frete quaseee não vale a pena, mas mesmo assim, o preço dos produtos é tão barato que de vez em quando compensa.

  • Morangão - Famoso entre muitas blogueiras. Frete grátis para mundo inteiro. 

Tem que ter uma paciência de jó nesse site, pq tem muitaaaa coisa e você se perde no meio de tanta maquiagem!

Comprei uma vez e demorou quase 2 (dois) meses e desisti de comprar lá por enquanto por causa da demora.  Post sobre minha comprinha aqui.

Mas chegou tudo certinho e eles deram assistência por email o tempo inteiro, rastreando aonde estava minha caixinha. 

Os preços valem bem a pena também!

  • Sacks - Site brasileiro que tem quase tudo dos sites acima, só com os impostos inclusos! 
A Sacks tem um item que me ganha muito, que são as parcelas mínimas de R$ 10 e em 12x sem juros. 

Minhas faturas sempre tem uma comprinha da Sacks de R$10. 

Comprei praticamente toda minha coleção de esmaltes internacionais nesse site. Eu comprava muito nele antes de conhecer os sites internacionais. 

Frete Grátis para qualquer compra e eles enviam brindes em compras acima de R$ 150,00.

Vale muito a pena para quem não tem cartão de crédito internacional ou não tem coragem de se aventurar nos sites internacioais. Eles entregam em 3, 4 dias úteis. Já recebi caixinha até no domingo!!!


Eles ganham nos preços em relação a Sacks, mas perdem na quantidade de vezes sem juros nos cartões, só fazem em 6x sem juros. 

Mas são muito atenciosos com as trocas, que são realizadas gratuitamente e com muita agilidade. Já troquei um esmalte uma vez.

Também tem frete grátis!

Então pessoas, espero ter ajudado alguém com esse post e se tiverem qualquer dúvida, deixem comentários aqui que respondo tudo e tento auxiliar o máximo que eu puder!

E também me contem se comprarem alguma coisa! Sou curiosaaa!

Bjo me liga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário