domingo, 18 de dezembro de 2011

Comprinhas Panvel

Pessoas!

Faz um tempinho que fiz essa comprinha, e queria primeiro testar os produtos antes de postar aqui.



  • Loção Hidratante Autobronzeadora Rosto e Corpo Panvel - Sem mentira, mas depois que eu comprei, umas 5 pessoas me falaram que esse era o melhor autobronzeador que existia no momento e que ele funcionava mesmo!


Não botei muita fé não, primeiro pelo preço, R$ 12,90, sendo que tive mais o desconto devido ao cartão fidelidade Panvel, e depois porque ele é um creme bemmm branco, e os que eu tinha conhecido, sempre eram cor bronze, ou alaranjado. 



Eis que eu passei o bendito, seguindo todas as instruções: passei pela noite, cuidei com as mãos (até demais) e dormi com camisola de algodão, podendo ser manchada.


E não é que o produtinho, que eu achava ser fajuta, funcionou e até demais pro meu gosto? 


Acabei passando de qualquer jeito e adivinha?? Acordei manchada em várias partes, como pés e mãos.


Gente, AUTO BRONZEADOR da Panvel é MARAAAA!! Funciona de verdade verdadeira!


A branquela aqui acordou moreninha!!


Gamei! Já vou passar novamente para uniformizar as partes manchadas!


Recomendadoooooo ao extremo!!
  • Condicionador Intensivo Diário e Bi-Fásico Óleo de Argan Dove



Achei bem estranho quando usei pela primeira vez. Ele tem duas cores, amarela e branca, misturadas, parecendo uma cobra (horrível!). 


A parte amarela contém nutri-óleos que  nutrem profundamente os cabelos, enquanto a parte branca contém um poderoso condicionador com proteína de trigo hidrolisada e queratina, que retém os nutrientes e controla o frizz. 

Precisa deixar agir por 1 minutos antes de enxaguar, para ter um bom efeito. 

No meu cabelo, deixou pesado, diferente do condicionador básico da linha, que deixou o cabelo um sonho, como já comentei aqui antes.

R$ 24,48.



  • Tônico Panvel Faces - Pele Mista/Oleosa - R$ 14,90.

Ele não é ardido como os outros que conheço, como o da Avon por exemplo, da linha  Clearskin. 

Achei bem calmante para a pele, e limpa bem, mas parece que falta o ardido de tônico facial para completar a limpeza, sabe?

Achei o tubo gigante, são 240ml de tônico. Não acaba tão cedo!


  • Demaquilante Bifásico Faces Panvel para área dos olhos - R$ 13,90.


Tirou bem fácil o rímel e a maquiagem dos olhos. Precisei passar dois algodões em cada olho, pq sou neurótica e preciso saber que saiu tudo. Só falta eu esfregar os cílios, mesmo não precisando.

Achei ele muito parecido com o demaquilante para área dos olhos da Nívea, o bifásico deles. A pequena diferença está no valor, que o da Nívea é sempre mais caro!

Assumo que gostei muito, mas muito mesmo dessas minhas aquisições da Panvel. 

Bjo de batom pink para vocês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário