sábado, 17 de dezembro de 2011

Organização do Home Office!

Pessoas! Nada de compras hoje!  

Sábado de sol e eu aproveitando para organizar a casa!


Na realidade, criei coragem e mudei o meu home office de local. 
Antes ele era dentro do closet de sapatos (chulé + computador + impressora + papéis = não dá certo!) e agora será um home office de verdade, só ele e mais nada misturado!


Não, esse não é meu, é apenas um sonho de consumo...

Mas voltando, hoje foi dia de colocar prateleira na parede, carregar mesa, cômoda, gaveteiro...e tive dois ajudantes para isso, marido e Sr. Eduardo, nosso ajudante faz tudo!

E não sei se já comentei com vocês, mas fiz curso de Personal Organizer, que organiza a casa das pessoas. 


Sempre fui muito organizada, cada coisa em seu lugar e teve uma época em que eu estava meio perdida na vida, e resolvi fazer alguns cursos de Personal Organizer em Curitiba para ver se eu me identificava.

Fiquei apaixonada, mas o mercado de Florianópolis não dava boas vindas para essa profissão, então deixei de lado. 
Voltando ao meu home office, comecei a organizar tudo com o maior amor e carinho, já que é um dos locais da casa que eu mais passarei meu tempo. 

Prometi para a Patricia, leitora aqui do blog que de vez em quando irei colocar dicas sobre organização, e ainda o farei, viu Paty! Mas hoje é só uma apresentação.

Mas para quem estiver interessado, tem livros e revistas muito legais para ajudar a você se organizar melhor.



E também tem um programa muito legal na GNT, toda quinta feira às 23h, o Santa Ajuda e que ela dá dicas muito legais! Vale a pena!


Alguns home offices organizadíssimos que são um sonho...







 Criatividade nos home offices!



E eu ainda continuarei na organização aqui em casa até tarde...

E você, se motivou? Aproveita o domingo e organiza alguma parte da casa que você não consegue se movimentar dentro, devido a bagunça!

Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário