sábado, 3 de dezembro de 2011

Comprinhas Saraiva

Pessoas!

Passeio pelo Shopping Iguatemi pede uma visita à livraria Saraiva, sempre. 


Passo lá para ver lançamentos de livros, mas principalmente pela seção de papelaria deles! 

Quem me conhece, sabe que sou louca por papelarias e afins desde a infância e não consigo passar pela frente de uma e não entrar. 

E eu estava/estou desesperada atrás de agendas 2012. 
Normalmente, como sou muito intensa, uso 3 agendas anualmente. Uma para trabalhar (totalmente profissional), uma para lado pessoal (encontrinhos de amigas, entre outros) e uma para cadastrar minhas parcelas mensais dos cartões (não adianta que não me adapto ao Excel, nem aos apps do Ipad para despesas, pois atualizo muitas vezes ao dia!).

Bem, passeando pelos corredores da Saraiva, me deparei com essas coisas lindas, fofas e amadas:
Agenda 2012 (que escolhi como minha agenda pessoal) e mini notes estilo Moleskine!
Amei mais ainda quando abri a contra-capa! Vermelho xadrez e rosa pink oncinha? "Nossa, nossa, assim você me mata!!!"
 Aqui não aparece por causa do flash, mas o mini notes tem linhas sim!
Agenda 2012, muito inteligente, de um lado a semana inteira, e do outro, espaço para anotações! Adorei isso!
Utilizarei o mini notes de oncinha pink para anotações e idéias para posts aqui do blog! 

E achei essa agenda da Tilibra, que já usei em 2010 e adorei o estilo dela. A agenda tem divisórias para agenda, agenda de telefones e uma parte só para anotações, bem separadas uma das outras. Usarei para o profissional. E o rosinha é meigo! 

Agenda semanal, com pouco espaço para cada dia, mas mesmo assim ela vale a pena.
 Espaço para anotações
 E é tudo rosa!!!!
 Agenda de telefones

Mas ainda falta eu achar a agenda perfeita para cadastrar diariamente meus gastos, parcelinhas dos cartões!

Continuarei caçando! Acho que vou encontrar nas Livrarias Catarinense mesmo, que tem uma boa diversidade de agendas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário