sábado, 3 de dezembro de 2011

Presente de Natal - Guess

E abriu-se a temporada de escolher presentes de natal!

Agora cada saída com a mãe é motivo para dizer a seguinte frase: "Pode incluir como presente de natal mãe!"

Como ela não estipulou a cota de presentes físicos, sem ser em cash, enquanto eu não ganhar um não, estou feliz!

Vamos a primeira escolha:

Compramos no camelô de Balneário Camboriú, naquelas lojas em que vendem produtos originais e caríssimos, e dá para ver que é original pela qualidade, pelas etiquetas, que inclusive minha carteira está com etiqueta da Macy's!! Na real eles pagam menos (ou nenhum) impostos tendo a loja lá no camelô e hoje em dia está fácil ir para os EUA comprar produtos a cada 15 dias e revender aqui. Tenho amigos que fazem isso direto.


A carteira é rosa, nem pink, nem neon, nem antigo.

Já tive uma igual na cor marrom, mas como eu usei por muito tempo, acabou estragando.

E o melhor de tudo: cabe quase todos meus cartões de créditos nos espaços da carteira!

Eu gostei muito e não vejo a hora de poder usar. Minha mãe quis deixar na árvore imaginária dela, pois nem árvore de natal vão montar esse ano....

Enquanto isso, vou namorando aqui através das fotos!

Bjo Bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário