quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Comprinhas Yes Cosmetics

Olá leitoras!

Venho falar pra vocês de uma marca de makes que está ganhando espaço no meu cantinho de maquiagem, que é a Yes Cosmetics.


É uma marca bem recomendada por diversas "gurus" dos blogs e canais de youtube, além dos produtos serem de ótima qualidade e com preço super acessível.

Minhas primeiras aquisições foram essas:


  • Iluminador Facial Yes! Make Up



Esse iluminador é maravilhoso! Ele serve para, como o próprio nome sugere, iluminar, regiões abaixo das sobrancelhas (1), têmporas (2), canto interno dos olhos (3), ponta do nariz (4), no lábio superior (5) e no queixo (6) 
Eu, particularmente, uso muito para dar um ponto de luz no canto interno dos olhos e na região ao redor dos olhos, formando o famoso C da altura da sobrancelha até as têmporas.

O iluminador vem na forma de pó compacto, adequado para todos os tons de pele, e apresenta fórmula HD.


A embalagem é fofa e muito boa, tem dois compartimentos, ao abrir, tem um espelho e a esponjinha embaixo, e além disso, vem produto que não acaba mais!

  • Trio Lápis para Olhos



Faz tempo que estou a procura de bons lápis de olhos e que sejam práticos pra carregar na bolsa. Até que achei esse trio nas cores Preto, Bege Clássico e Marrom. 

Além do tamanho ser ótimo pra levar pra lá e pra cá, esse trio é ótimo pois além do básico preto, tem o marrom que cai muito bem para o dia a dia e o bege (quando aplicado na linha d´água), ele aumenta o olhar, como dizem, abre os olhos.


São bem pigmentados (aí na foto passei apenas uma vez na mão). Não sei quanto a durabilidade pois não passei muitas horas utilizando, mas pelo pouco que testei, duram mesmo. 

  • Batom Yes! Make Up 

                                           
Comprei o batom dessa linha na cor Coral.




Nas fotos acima, a cor não ficou muito fiel, mas ele é bem coral, cremoso e pigmentado. Ao aplicar nos lábios ele fica no meio termo entre cremoso e mate. 

Bem, essas foram as primeiras de muitas outras compras que farei da marca. Super indico!!

Para quem tem interesse, ou não conhece, dá uma olhada no site deles aqui. Lá tem o catálogo online.

Se você não conhece nenhuma revendedora, a Juli é uma delas hehe, aceita encomendas, só entrar em contato aqui pelo email do blog: useimeucartao@gmail.com.

Aproveitem que o Natal está aí, faça umas comprinhas! 

Beijos em todas.

Priscila

Nenhum comentário:

Postar um comentário