quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Curso de AutoMaquiagem com Daniele Gill

Pessoas de Florianópolis!

Hoje, quinta feira, a Fefê, minha prima-cunhada fará o curso de automaquiagem que minha amiga Dani Gill realiza e eu já fiz e amei (fiz junto com a Pri)!
Eu irei com a Fefê pq ela é tímida e não sabe andar sozinha na região onde será dado o curso. 
Aproveitarei para reforçar o aprendizado, que nunca é demais!

Foi lá que eu comecei a aprender a me maquiar de verdade e que me empolguei para comprar makes e afins.


O curso é bem aproveitado durante todo o tempo, tem várias dicas reais, e vem uma apostila com tudo bem explicadinho!

Cada aluna tem seu próprio espelho, que é um amor e todo mundo quer levar para casa!

Quem quiser aprender, eu recomendo. Mas tem que se agilizar pq ela sempre tem as datas lotadas!

Vale muito a pena, cada centavo investido! E quando eu fui, tinha um cachorro quente que estava uma delícia! Hmmmmm

Vale a pena fazer uma turma só das seguidoras do blog hein!! Contem comigo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário