sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Glossybox Premium Novembro

Enfim, depois de muita espera e todas as amigas receberem e eu não, a minha Glossybox Premium chegouuuuu!!

Nem acreditei...aguardei a carteira por tantos dias....e nadaa...hj, qdo eu não esperei, ela chegou!

Minha Glossybox Premium de Novembro!!!!

Flash:
 Sem flash:
Veio junto na caixinha, um cupom de desconto, um voucher, na Glossybox Style, que na minha opinião, foi uma linha da Glossybox que não deu muito certo.


Tirei essa conclusão devido a enxurrada de emails que recebi deles me dando desconto todos esses últimos meses para assinar a caixinha estilosa (desespero mesmo!!), mas que na verdade é cara, R$ 99 por mês, para apenas um produto, em tamanho original obviamente.

Ela funciona assim:
  • Você faz o teste para descobrir qual seu estilo para se vestir;
  • Eles tem 7 estilos: clássica, casual, romântica, glamour, bohemian chic, alternativa e rock star. Dentre esses, 3 serão seus;
  • Todo mês a equipe escolherá uma gama de produtos referentes aos seus estilos e lhe mandará 9 sugestões de produtos para você escolher apenas 1 (um).
Sinceramente? Não sei se vale tudo isso não. Tudo bem que pode pular um mês da assinatura, mas mesmo assim. Não sei se utilizarei o cupom de desconto, mas assumo que pensarei no assunto com carinho. 


  • Cartão básico que eles sempre enviam, explicando o que veio dentro da caixinha e para que serve cada produto.

  •  Mineral Compact Powder - Artdeco - Tamanho original do produto - Pó compacto mineral, que proporciona efeito uniforme e mate na pele - Cor 10, basic beige.


Ameiii muito! Já passei ontem mesmo para um jantar de família que fui! 
Veio a minha cor mesmo, de acordo com o perfil que deixei lá com eles, e eu amo os produtos da Artdeco e amoo pó compacto! 
Ou seja, a caixinha mais ou menos ganhou no primeiro produto que abri!

Embalagem do pó é linda!!
E a maquiagem mineral é mais leve, livre de fragrâncias, óleos, produtos químicos que deixam a pele irritada. Por isso eu gosto tanto desse tipo de maquiagem!
É realmente feita de minerais, como zinco e óxido de ferro, que são triturados e transformados em pó.
Resumindo, é bem menos nocivo à pele e dá um UP no look!


  • Soapelle sabonete em barra - Darrow Dermocosméticos - Amostra grátis - É um sabonete corporal, para todos tipos de pele. Fórmula rica em hidratantes que ressecam a pele. Ainda não experimentei para saber se é tudo isso mesmo.



  • Ultra Sheer Liquid Lotion FPS 55 - Neutrogena - Amostra grátis - Para o rosto, é um protetor solar diário, feito especialmente para mulheres que já utilizam cremes anti-idade, hidratantes e maquiagem na rotina diária. 
Gostei dele, combinou com meus dois cremes de uso diário, Effaclar Duo e Normaderm, sendo que alguns protetores não combinam, esfarelam o rosto todo!


Ele é uma loção, nem muito densa e nem muito líquida. Não deixa o rosto esbranquiçado e o melhor de tudo, NÃO fica melecado no rosto. Seca bem rápido!

  • Cleany Loção de Limpeza - Theraskin - Amostra grátis - Remove todas as impurezas da pele, hidrata e algumas blogueiras se arriscam a dizer que ele serve como demaquilante. 


Eu já não garanto muito isso não....acho que cada um com seu cada um. Demaquilante é demaquilante. Tem que retirar toda maquiagem mesmo, e é para isso que eles servem.

Eu utilizarei essa loção de limpeza para passar no rosto depois de retirar maquiagem toda com demaquilante, para limpar bemmmmm.

  • Perfume Bellissima - Blumarine - Perfume com notas frutais, florais e de cashmere. 


Achei o perfume adocicado, coisa que não faz muito meu estilo.

A caixa deu uma caída de padrão esse mês. Só salvou o pó Artdeco mesmo e o vale compras (e olhe lá, pq terei que gastar mais R$49 para receber produto).

Eles estão pegando pesado novamente com as amostras grátis.....Tem que rever isso aí Glossybox!!!

E aí, quem assina a caixinha recebeu quais produtos diferentes dos meus??

2 comentários: