sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Glossybox Beauty Novembro

Pessoas!

Ontem chegou minha Glossybox Beauty! 

Para quem não conhece ainda, segue post explicativo aqui.

Assumo que não fiquei tãoooo empolgada assim com a caixinha mais barata da Glossybox, mas pelo menos não estão vindo apenas amostras grátis.

 Caixinha Beauty Novembro:

  • Creme de Tratamento Anticaspa Head & Shoulders. Veio a versão anti-queda e em tamanho original do produto (153g). Também tem a versão Hidratação.

Explicação "antes de usar" quando abre a tampa
Folheto explicativo de como utilizar o creme de tratamento, que sugere ação por apenas 1 minuto no seu cabelo.
  Nunca tive caspa, mas vou testar para ver qual é!

  • Esmaltes AVON, nas cores Amarelinha e Castelo de areia (tamanho original). Coleção A-DO-LE-TA. 

O Castelo de areia é muito lindo. É um coral mais clarinho. Já vi muitas meninas comentando em blogs como amam essa cor. Pena que não posso usar, por causa da minha alergia :(

  • Super Magnify (tamanho original), que deixa seus cílios até 9x mais volumosos devido as 1.000 cerdas que o aplicador possui, tem partículas que impedem que os cílios grudem entre si e é à prova d'agua. Custa R$ 22 (e eu tenho para vender!!!).

Essa máscara eu AMO de paixão, que, para uma leiga como eu e que se borra inteira quando passa rímel, foi a única até o momento que me deixou segura de mim ao passar!


Ela tem um aplicador bem fininho que ajuda muitoooo a não borrar! Chega aonde não consigo chegar com os outros!
Eu sou muito fã! Recomendo a todas as leigas! 

  • OFF - Loção Repelente de Insetos (amostra grátis)

Adorei a amostra para colocar na bolsa. Sempre bom ter um desses por perto quando vamos naquelas festas em sítios ou até mesmo na praia, ainda mais no verão, que os malditos mosquitos querem nosso sangue! São pior que os vampiros da saga Crepúsculo!

Até que o cheiro não é ruim não. Dá para aguentar.


A caixinha agradou e não agradou.

Sem mais a declarar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário