sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Aniversário e mudanças do Blog!

Olá pessoas queridas!

Há dois dias atrás, dia 7 de dezembro, o blog fez 1 mês de vida! Passou muito rápido!

Lembro quando eu via os seguidores e as curtições no Facebook e marcavam apenas 9 pessoas. 

Foram 75 posts até hoje, uma média de 2 por dia, sendo que esse é meu objetivo, ter um post para vocês lerem quando abrirem o computador pela manhã e outro pela noite, para quando vocês estiverem fuxicando a vida dos outros no facebook e twitter!

Tenho seguidoras assíduas, que comentam e olham o blog mil vezes ao dia procurando alguma postagem nova, e também aquelas tímidas, que eu sei que fuxicam bastante aqui, mas não comentam, não seguem no facebook e nem nos seguidores do google, mas eu sei que vocês existem pq comentam comigo sempre que estão adorando!

Vocês não tem noção da minha felicidade quando recebo mensagens no celular, no email, no facebook de elogios sobre o blog, sobre as postagens, de como gostam de como eu escrevo, que eu ajudei alguém a comprar também, etc etc etc.

Muito obrigada por tudo pessoas! Sei que todo mundo fala isso (cantores, escritores, blogueiras) mas é verdade: Sem vocês, o blog não estaria sendo um sucesso (pelo menos pra mim) em tão pouco tempo.

Quando comecei a escrever, pensei em ajudar algumas amigas com as minhas compras, pq ao invés de ficar contando para cada uma individualmente sobre as minhas descobertas, eu contaria para muitas ao mesmo tempo.

Por causa do blog conquistei novas amizades, descobri novos caminhos, tive muitas idéias e inclusive melhorei no meu tratamento do joelho! Pois é, parei de ficar deprimida pq o joelho não melhora rápido como eu preciso que ele melhore!!

E agora vamos às mudanças que fiz essa semana junto com meu amigo-consultor de informática e afins, Alexandre!

Depois de muito a Fernanda do Mimos Femininos me recomendar a ter meu domínio próprio ".com.br", criei coragem e fiz! Inclusive ela está com um blog totalmente novo a partir de hoje, de uma passadinha lá!

Agora vocês podem acessar também www.useimeucartao.com.br e automaticamente redirecionará aqui para o blogspot.com. Tanto faz vocês acessarem um ou outro! 

  • O título do blog mudou um pouco, bem simples como eu gosto, mas a cara do blog:


  • Fiz um cartão de visita lindooo, fofo e que estou apaixonada: 


  • Vocês podem mandar email para juliana@useimeucartao.com.br também! O useimeucartao@gmail.com continuará funcionando igual! Sintam-se à vontade para escolher!

  • Marcadores do blog e Arquivo estão lá no final da página, vocês precisam rodar bastante as postagens para chegar!


  • Pesquisa no blog, bem no início, na lateral esquerda, assim quando vocês quiserem rever alguma publicação, pegar alguma dica, é só procurar que redireciona direto.


  • Na lateral esquerda, logo abaixo da pesquisa no blog, estão as postagens mais vistas no blog! 

  • E também mudei o "favicom", aquela imagem que aparece ao lado do título do blog, lá em cima de onde acessamos o site (me enrolei toda para explicar, mas espero que tenham entendido, pq isso demorou mto para fazer! hahaha). Aqui a imagem está ruim, mas são as sacolinhas de compras coloridas do fundo do blog!


Espero que vocês continuem passeando por aqui, espero continuar ajudando muita gente a comprar melhor e mais, e fiquem à vontade para criticar, elogiar, dar dicas e comentar à vontade por aqui!

E agora já me assumi compradora compulsiva mesmo! Relaxa! 

Sejam sempre bem vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário