quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Shampoo e Condicionador TRESemmé

Pessoas,

Quando começou o buxixo sobre a linha de cabelos estava vendendo no Brasil, fui atrás. 

Para quem não conhece (como eu não conhecia), dizem que muitos cabeleireiros usam essa marca para tratar cabelos de muita gente famosa. 

No site, diz que a ídeia deles é tratar o cabelo da mulher mais acessivelmente, igual como se ela estivesse cuidando do cabelo no salão. 
Não sou famosa, mas fiquei curiosa e quero isso tudo pra mim também!


Vi que tinha para vender no encarte da Panvel mês passado, mas na loja ainda não tinha. Fiquei frustrada.

A linha completa deles possui shampoo, condicionador, creme para pentear e creme de tratamento, nas versões cor radiante, hidratação profunda, reconstrução e força, cachos perfeitos e liso e sedoso.


E sem querer, encontrei no supermercado BIG e ainda por cima o shampoo custou R$ 10,99 (promocion!). Não lembro quanto custou o condicionador, mas não foi muito mais que isso não.

Comprei o shampoo e condicionador da linha Liso e Sedoso, com escrito verdinho.

A demonstradora da marca estava lá e me perguntou se eu já conhecia e ficou toda feliz quando eu disse que sim! Conheço sim moça...as pessoas comentam na internet!

Eu comprei os tubos menores, de 400ml, pois tinha medo de não gostar. Lembro que o shampoo de 750ml estava R$ 16, valia muito a pena, mas não quis arriscar.

Estou amando esse kit básico! 

Realmente deixam os cabelos mais sedosos, macios, e tem um cheirinho agradável.

Recomendo!

PS: Achei a embalagem chique, igual dos produtos caros quem vende em salão de shopping! Adorei! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário