sábado, 7 de janeiro de 2012

Comprinhas Dafiti - Rasteirinha

Eu tinha um vale-compras de R$ 129,90 da Dafiti para utilizar até março deste ano, mas aproveitei a época de ofertas pós natal para usá-lo!


Acabei comprando uma rasteira da Via Uno com R$ 30 reais de desconto. 

O vale-compras foi exatamente o valor da rasteirinha com o desconto. 


Eu achei muito lindinha...estava procurando uma rasteirinha mais chiquetosa e mais barata para o dia a dia...eu não estou podendo usar salto, então tenho que abusar das rasteiras!


Essa é fechadinha atrás, com ziper...


Cor bem neutra, para conseguir usar com vários tons de vestidos e saias!


Meu marido não gosta muito dessas rasteiras com o pé todo de fora (eu sei que é pq ele acha meu pé feio demais), mas eu gosto e ponto. heheheh

Bjo bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário