sábado, 7 de janeiro de 2012

Comprinhas Cherry Culture - NYX

E continuando a saga do desespero de não receber mais NYX com um bom preço aqui no Brasil, chegou mais uma caixinha da Cherry Culture semana passada. E essa era a caixa mais esperada de todas!!

Olha quanto sonho bom....

  • Eye & Lip Makeup Remover - Melhor removedor de maquiagem dos olhos que eu conheço até o momento. Ele consegue ser superior ao da Mary Kay. 
Meu pânico de ficar sem ele é tão grande que já fiz estoque. Além desses, chegou mais 2 tubinhos essa semana! E não adianta que não vendo!!! São filhos únicos de mãe viúva!


  • As If - Conceler Stick - Corretivo 



 Consegui comprar bem a minha cor clarinha de ser!

  • Sombras unitárias 102 Hawaiian Coffee (marrom) e 01 Black (preta)



São um luxo as cores!! E muitoooo pigmentadas!!


A marrom é marrom mesmo e a preta não preciso nem dizer né..olha a foto abaixo...a imagem diz tudo sobre a pigmentação.... preta ao extremo!!!

  • Blush 07 Natural



Bemmm rosado...prefiro cores rosas mais clarinhas...


  • Mosaic Powder Cafe



Comprei para usar como bronzer. Quando passei, achei bemmm escura a combinação, mas tirei um pouco com lenço de papel e ficou mais clarinha...sou muito branquinha...

Mas adorei!

  • Mosaic Powder Highlighter



Comprado exclusivamente para servir como iluminador, aliás, um lindooo iluminador!

Eu já tinha visto em vários blogs e desejava há muito tempo! 

Não me desgrudei dele nenhum dia ainda....


  • Push-Up-Bra for Eyebrow


É um lápis com duas cores, sendo o lado escuro para corrigir sobrancelhas, tendo uma cor considerada universal, e outro lado de cor rosada, sendo o iluminador.


A cor do marrom é um marrom meio acinzentado...acho que universal seria um menos marrom, não?

O rosado, é cremosinho e bem rosinha. Tem que espalhar um pouco para ficar uniforme com a cor da pele (pelo menos a minha).


Ameidorei minhas comprinhas! Já usei tudo e continuo usando e usando e usando...

Recomendo todos os produtinhos NYX sempre, sou uma apaixonada pela marca, e por isso, tenho vários deles para vender a pronta entrega! Aproveitem!!

Bjo bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário